sábado, novembro 26, 2016

Caso Carli Filho - Yared recebe nova decisão da justiça


A decisão foi publicada no Diário da Justiça da União. A decisão foi unânime e a Corte Especial do STJ, negou provimento ao último recurso de agravo interposto pela defesa do ex-deputado Carli Filho, acusado da morte de Gilmar Yared e Carlos Murilo de Almeida,em um acidente de carro em Curitiba, em maio de 2009.

Com essa decisão, a liminar do STF concedida pelo Ministro Ricardo Lewandowski que suspendia a realização do júri enquanto tivessem recursos pendentes no STJ, deverá ser revogada.

Após a revogação da liminar o STF comunicará a Segunda Vara de Curitiba para redesignar o julgamento de Carli Filho pelo Júri popular.

O advogado Assistente da Acusação pela família da Vítima Yared, Elias Mattar Assad, declarou que “a decisão era esperada pois nenhuma violação da Constituição se verifica no processo. Agora, o STF deverá revogar a liminar que suspendia o julgamento pelo júri e ser designada a data tão esperada pelas famílias vitimadas e pela sociedade paranaense”.

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

Um homem FERIDO A ARMA BRANCA em Laranjeiras do Sul

Um homem deu entrada no hospital de Laranjeiras do Sul na noite deste sábado (28) após ser vítima de uma agressão com arma branca, no Centro...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE