Pular para o conteúdo principal

Réu é condenado no penúltimo júri do ano


Mais um júri foi realizado no dia de ontem no Fórum da Comarca de Chopinzinho. Joel de Oliveira Duarte esteve sentado no banco dos réus, o qual respondia pelo crime de tentativa de homicídio contra Jackson Rafael Silveira, fato ocorrido no dia 19 de junho de 2014 no Bairro Vale Verde. O júri terminou por volta das 19h00min, onde o réu foi condenado a dois anos de reclusão.

Neste mesmo processo, Joel de Oliveira Duarte já havia sido condenado no dia 27 de janeiro de 2016 a uma pena de 10 anos e 04 meses pelo mesmo crime de tentativa de homicídio contra sua ex-mulher Áquila Priscila dos Santos. Ao final do júri desta quarta feira, o juiz Dr. João Ângelo Bueno fez a leitura da sentença de dois anos de prisão em regime fechado, tendo em vista que o réu já possui antecedentes criminais. As penas das duas condenações serão somadas e o réu deverá inicialmente cumprir em regime fechado na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.

O CRIME

Na época dos fatos, as vítimas foram à ex-mulher do réu, Áquila Priscila dos Santos e seu namorado Jackson Rafael Silveira. No dia do ocorrido, Joel que já estava separado de Áquila a cerca de dois anos, chegou por volta das sete horas da manhã na casa de sua ex-mulher, bateu à porta e no momento em que ela atendeu, teria investido contra ela armado com uma faca e começou a desferir vários golpes contra a mesma. Jackson que também estava na casa, correu para socorrer a namorada e também foi ferido. Depois disso, Joel saiu da casa, embarcou em seu carro e fugiu. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Chopinzinho.

O próximo júri na comarca de Chopinzinho, segundo Dr João Ângelo Bueno, está previsto para acontecer no dia 25 de novembro, onde estará sentado no banco dos réus, Emerson Pansenhagen, o qual responde pelo crime de tentativa de homicídio. O júri, de acordo com Dr João, está previsto para iniciar às 09:00 e será o último do ano na Comarca.
RC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.