quarta-feira, setembro 30, 2015

Confira as Ocorrências atendidas pela Gloriosa nas últimas 24 Horas

LARANJEIRAS DO SUL
PERTURBAÇÃO DO TRABALHO/APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
29/09/2015 às 10h00min – CENTRO
Foi deslocado até um Colégio, no centro, onde segunda a direção daquele Colégio havia alguns adolescentes perturbando o trabalho, e um deles estaria com bebida e cigarro. No local a equipe abordou três adolescentes, de 15 e 13 anos de idade, porém nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, como não foi possível encontrar os pais dos adolescentes, os mesmos foram entregues ao cuidado do Conselho Tutelar para o devido acompanhamento.

DANO –CRIME CONTRA O PATRIMÔNIO/LESÃO CORPORAL
29/09/2015 às 19h25min – CRISTO REI

A equipe DESLOCOU-SE até a rua do Curtume, bairro Cristo Rei, onde segundo a solicitante sua residência estaria sendo apedrejada por um vizinho, sendo que uma da pedras veio a atingir um de seus filhos e também seu marido. Ainda segundo a solicitante a vários dias um de seus vizinhos arremessa pedras em direção a casa da solicitante, inclusive tendo sido registrado dois boletins de ocorrência anteriores contra o mesmo, pelo dano causado a residência e veículos estacionados no pátio. A Solicitante ainda apresentou uma outra vizinha como testemunha dos fatos. Diante dos fatos a equipe conduziu todos os envolvidos a 2ª SDP para as providencias pertinentes ao caso.

RIO BONITODO IGUAÇU
ESPULHO POSSESSORIO
29/09/2015 às 08h00min - ARROIO NOVO/ ZONA RURAL
Segundo o solicitante, o mesmo é funcionário de uma fazenda localizada na localidade de Arroio Novo e que na data de hoje, alguns indivíduos, aproximadamente 50 (cinqüenta) pessoas que estariam acampados próximo a entrada da fazenda, adentraram a referida propriedade e iniciaram uma roçada.

NOVA LARANJEIRAS
FURTO SIMPLES
29/09/2015 às 11h00min – RIO BANANA/ ZONA RURAL
Compareceu na sede do destacamento Policial Militar o noticiante o qual relatou trabalha em uma fazenda e que, nesta data, se ausentou da sede da fazenda por aproximadamente quarenta minutos (deixando a porta encostada), para ir até a casa de sua mãe que mora próximo, com o intento de buscar mantimentos, e, ao retornar a sua residência, constatou que o seu notebook (Philco de cor preta) estaria avariado, as gavetas estavam reviradas, momento em que foi averiguar a sua carteira que estava em cima da cômoda, deu conta de que haviam furtado aproximadamente R$ 21,00 (vinte e um Reais) em espécie, quantia que continha na carteira. Não sabendo informar suspeitos da autoria do furto foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis

VEICULO RECUPERADO
29/09/2015 às 18h00min – RIO DO SALTO/ ZONA RURAL
Após denuncia anônima que uma motocicleta de cor vermelha, que possivelmente teria sido furtada no município de Laranjal, estaria transitando na localidade. A equipe deslocou até o local indicado, onde em patrulhamento e conversa com moradores locais, obtendo a informação do endereço onde a referida motocicleta estaria, deslocado até o local, foi localizada uma motocicleta, sem placas, verificado a numeração do chassi, a qual houve uma tentativa de suprimir o numero, no entanto foi possível constatar de que se tratava da motocicleta furtada, cujo a placa é APT-3098, tratando-se de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS de cor vermelha. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao individuo que estava de posse do referido veiculo, apreendida a motocicleta e ambos foram encaminhados até a 2ª SDP em Laranjeiras do Sul para que fossem tomadas as providencias cabíveis.

Sd. QPM 1-0 José Adriano da Silva
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul