quinta-feira, setembro 24, 2015

Pato Branco - Empresário quase cai em golpe de PROGRAMA SEXUAL FALSO , Policia Civil agiu e prendeu quadrilha..!!


A Polícia Civil prendeu em flagrante após uma série de investigações uma quadrilha formada por criminosos oriundos do Rio Grande do Sul. O bando veio a Pato Branco para tentar concluir o golpe de extorsão a um empresário local, no valor de R$ 20 mil, que deveria ser depositado em uma conta da quadrilha. O golpe começava utilizando a rede social conhecida como Facebook, onde através de um perfil falso, o grupo oferecia garotas para programas sexuais. A vítima sem saber onde estava se metendo acabava se deixando envolver, trocando fotos íntimas com o perfil falso, que imaginava ser a linda mulher da fotografia. As denúncias foram recebidas a partir de vítimas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

As diligências levaram até a vítima em Pato Branco que passou a agir sob orientação da polícia. A polícia civil montou um cerco policial no entorno da empresa da vítima e esperaram o momento certo de agir. Quando as três pessoas suspeitas da extorsão chegaram ao estabelecimento comercial da vítima, entraram e iniciaram a extorsão, os policiais agiram dando voz de prisão em flagrante aos criminosos. Foram presas três pessoas, sendo um homem e duas mulheres. Ambos foram presos pelo crime de extorsão e estão à disposição da justiça na Cadeia Publica de Pato Branco. 

O delegado operacional da 5ª SDP Nilmar Manfrin, disse que as pessoas precisam tomar cuidado com quem trocam informações na internet, principalmente fotos de natureza íntima, porque estão se tornando vítimas em potencial dos bandidos virtuais.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul