quinta-feira, setembro 24, 2015

Assiscop - Associação terá UTI MÒVEL, garante a Presidente Marinez Crotti



Para melhor atender os pacientes de seus associados a Assiscop resolveu pleitear uma UTI MÒVEL uma parceria com todos os prefeitos associados e o conselho , ficou definido em assumir mais este compromisso para melhor atender a população e a demanda que existe em Casos de Urgência e Emergência .

A presidente da Assiscop Marinez Crotti , esteve na Capital do Estado ontem (23) e protocolou diretamente com o Secretário de Saúde do Estado Caputo Neto o  pedido da Nova Ambulância e teve a  garantia da aquisição , e logo os trâmites legais sejam transpassados a mesma deve estar chegando e sendo entregue a população.

UTI MÒVEL

Na reunião de associados a Assiscop assumiu o compromisso de custear a Equipe multidisciplinar entres ele Médicos , Enfermeiros e Técnico em enfermagem , Laranjeiras do Sul  se compremeteu em ceder o motorista.

Os hospitais ainda não conversaram com sua equipe médica , os dois tiveram representantes nesta importante reunião , mas ao mesmo tempo os municípios assosciados irão conversar com seus médicos de P.S.F , ver se interesse dos mesmos.

Quanto ao deslocamento , este será feito somente de Hospital para Hospital e numa raio de até 150KM cidades como Cascavel / Guarapuava / Pato Branco e Francisco Beltrão, acima de 150KM será feito pela 5ª Regional pelo SAMU exemplo de Londrina / Curitiba / Campo Largo e Ponta Grossa.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul