sábado, setembro 26, 2015

Laranjeiras do Sul - Copel da cidade não responde e deixa cidadãos na mão , este é o péssimo atendimento da Luz mais cara do mundo...!!

Telefones sem respostas positivas e que nada resolvem.....!! Este é governo Beto Richa e dá-lhe aumento e o povo que pague....ATENÇÃO SR GERENTE, MAIS RESPEITO COM O POVO AFINAL SEU ALTO SALÁRIO É PAGO COM NOSSO DINHEIRO......!!!

Portas cadeadas....!!


A Copel de Laranjeiras do Sul , não atende , o telefone que chama não resolve .....enfim um péssimo atendimento fora de expediente , já houves reclamações anteriores e continua a mesma coisa, o cidadão paga a luz mais cara do mundo e fica sem saber o que fazer em situações onde precisa da empresa , sabedores que somos que a empresa tem funcionários dedicados e que cumprem com sua função , mas então é a gestão que falha .....péssimos gerentes , péssimas maneiras de tratar os cidadãos que pagam muito pelo seus altos salários , estes deveriam criar vergonha na cara e assumir seus compromissos com a sociedade....!! Este é um desabafo meu pelo alto valor da fatura que pago , e um desabafo por aqueles que estão sufocados por isso , e o atendimento ao invés de melhorar só piora...!!! Vamos parar aonde 
Por  Hercules Folador.

3 comentários:

Unknown disse...

Bom dia!
Orientamos que, nos horário que a Agência está fechada, os meios de contato para informar qualquer ocorrência é o Atendimento Telefônico 0800-51-00-116, ou enviando SMS para 28593 (SL + o nº da UC) ou através de nosso aplicativo para celular, disponível para baixar em www.copel.com/mbl/dl/.
Caso o problema ainda persista, solicitamos que utilizem um dos meios informados acima, ou através de nosso Facebook ou Twitter.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que reportagem desnecessária! Se tu fores ligar para o Banco do Brasil, por exemplo, em sábados, domingos e feriados também ninguém vai atender! Toda entidade pública é assim! Não tendem fora do expediente normal de atendimento. Justamente por isso é que disponibilizam seus canais de atendimento e ouvidoria, para quem tiver alguma reclamação ou pedido de urgência é para entrar em contato via esses canais! A Copel, assim como qualquer outra, deve disponibilizar. Então, devemos cumprir nosso papel de cidadão e ir se informar como entramos em contato com o órgão público fora do horário de expediente. Portanto, cidadãos, mais responsabilidade e menos rebeldia!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul