segunda-feira, junho 29, 2015

Guarapuava:Bernardo Carli viabiliza R$ 400 mil em equipamentos de UTI para o Hospital Santa Tereza

O Hospital Santa Tereza, de Guarapuava, recebeu na sexta-feira, 26 de junho, cerca de R$ 400 mil em equipamentos, viabilizados pelo Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli junto ao Governo do Estado, por meio do Governador Beto Richa.
A entrega dos itens, que incluem, por exemplo, camas, monitores desfribiladores, marca-passos cardíaco, oxímetros e eletrocardiógrafos, foi feita no hospital a integrantes da Direção. Conforme explicou Carli, os aparelhos poderão ser utilizados pelo setor de UTI da instituição.
“Hoje estamos comemorando mais uma vez os frutos do nosso humilde trabalho. Com seriedade e persistência temos lutado pelas necessidades do nosso município, e sabemos da necessidade de investimentos constantes na área da saúde. Em especial para o Hospital Santa Tereza, que passou por dificuldades financeiras a ponto de quase fechar, e nós num trabalho em parceria e união de forças conseguimos viabilizar pagamentos, o Certificado de Filantropia, novos convênios e mais este repasse de equipamentos. Com certeza é motivo de muita alegria para mim, como guarapuavano e representante público", destacou o parlamentar.
O Diretor, Dr Frederico Virmond, ressaltou a importância do repasse e a melhoria que terão os atendimentos da UTI, com mais e novos aparelhos. Também enalteceu o apoio do Deputado Bernardo Carli, que foi quem fez a articulação e deu contribuição decisiva para que o material fosse encaminhado ao Hospital Santa Tereza.
Participaram da entrega, ainda, o Diretor da 5ª Regional de Saúde, Marcio Brunsfeld, e os Vereadores Cosme Stimer e Milton Lacerda Roseira Junior.

Via assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul