quinta-feira, junho 25, 2015

Virmond: Município Participou do festival de turismo das cataratas

Aconteceu na ultima semana o Festival de Turismo das Cataratas que está em sua 10ª edição e foi realizado nos dias 17, 18 e 19 de junho de 2015. O Festival é o maior evento fixo de Foz do Iguaçu e o segundo maior de turismo da região sul. Devido sua posição geográfica do Brasil, Argentina e Paraguai, possibilita a promoção de um encontro de negócios entre profissionais de turismo do MERCOSUL.
Focado principalmente na geração de negócios, no fortalecimento e divulgação do turismo no âmbito nacional e internacional, busca o desenvolvimento sustentável, enfatiza as inovações tecnológicas, estimula a produção e disseminação da ciência, capacita profissionais, impactando positivamente em toda a cadeia produtiva do turismo local e da região.
Na Oportunidade o Município de Virmond esteve participando do evento e foi representado pela (CAPRIVIR) Associação dos criadores de caprinos de Virmond e região. Levando para a apreciação e degustação dos participante “cabrito atolado”,é um dos pratos servido no tradicional Jantar típico a base de carne de cabrito que acontece no 2° sábado do mês de maio de cada ano no Município.
Este evento alem de divulgar o prato favorece a grandes parcerias de negócios futuros da venda da carne para restaurantes, churrascarias, casa de carnes com isso ampliando a comercialização e a produção de animais em nosso Município e região comenta o secretario de Industria comercio e turismo Vilson Antonio Buskevicz e contou também com o apoio e parceria da Prefeitura Municipal de Virmond dando suporte aos representantes para participar deste grande evento de oportunidades e representando a região da Cantuquiriguaçu e a agencia de turismo ADETHUR Lagos e Colinas.

Via assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul