sexta-feira, junho 26, 2015

Virmond:Atendentes da Sala do recebem treinamento do SEBRAE

Aconteceu durante todo o dia na quinta feira (25) tendo como sede o Município de Virmond. O treinamento de atendentes dos Municípios de: Virmond, Porto Barreiro, Goioxim, Nova Laranjeiras, Quedas do Iguaçu, Catanduvas, Reserva do Iguaçuu e Marquinho. A Sala do Empreendedor tem como objetivo fomentar o desenvolvimento e fortalecimento dos pequenos e micro empreendedores, Inovando com orientações e processos simplificados e desburocratizados, ela vai facilitar a abertura e regularização de empresas.
Com todo este esforço, as Prefeituras estão incentivando o empreendedorismo, e o resultado esperado é o aquecimento da economia local, ao mesmo tempo em que se geram empregos e renda na cidade e para as famílias.
Além da orientação quanto à abertura, regularização, alteração e encerramento da empresa, a Prefeitura providenciará a Inscrição Municipal do contribuinte e o cadastro dele como MEI (Microempreendedor Individual). Em síntese, na Sala do Empreendedor a pessoa entre ‘física' e sai ‘jurídica'.

Via assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul