Pular para o conteúdo principal

Laranjeiras do Sul:Reforma do Fórum .. obra parada.. investigação de fraudes.. prédio histórico abandonado pela atual administração


Fraudes

A Reforma do Fórum, do prédio do antigo fórum de Laranjeiras do sul deu o que falar no ano de 2014.... o Ministério Público fez a sua parte....apurando e investigando possíveis FRAUDES na contratação dos serviços.... valores superfaturados entre outros.. 


Onde existia a PROMESSA de após reformado ser a sede do Executivo Municipal... virou o PESADELO dos investigados pelo MP....agora, dia 22 de dezembro de 2014 a obra está parada.. sem conclusão e com um MONTE DE DINHEIRO PÚBLICO jOGADO FORA..... alguns dias atrás outra licitação para concluir a reforma do Fórum.,... mas nenhuma empresa quis participar... será que o motivo de FALTA DE  INTERESSE foi que agora a Licitação aparentemente estaria com preço justo, com o certo??  Sem superfaturtamento?? 


Bom independente do motivo, a realidade é que O DESPEDÍCIO DE DINHEIRO PÚBLICO É FATO... 


E agora os culpados vão receber o Papai noel e dar risada da cara do povo?? Ou será que serão punidos como devem ser pela Justiça?? Essa é a esperança do povo.. que os CULPADOS sejam punidos ...e claro... que a imprensa ESCRACHE cada um deles... eis o desejo para o ano de 2015!!!


Vereadores pra quê??

E aí eu pergunto.... vereadores para que em Laranjeiras do Sul??? Cadê a fiscalização? Apenas o Vereador Everson Mesquita teve coragem de denunciar os desmandos da atual administração, o os outros 12 vereadores?  Só dizem AMÉM!!! 

Leia abaixo matéria relacionada



Laranjeiras do Sul:Obra do Fórum parada, local está abandonado, Prédio Histórico está parecendo um mini lixão

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2014/01/laranjeiras-do-sulobra-do-forum-parada.html

LARANJEIRAS DO SUL - Promotoria recomenda suspensão da licitação para reforma do antigo Fórum 


Laranjeiras do Sul:Justiça anula licitação para reforma do antigo fórum, e prefeitura, que já pagou mais de 50% da obra, se cala... 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.