Pular para o conteúdo principal

Curitiba: Faleceu Dra.Tania Mara Zibarth Perez

Uma das lembranças que ficará para sempre nos Laranjeirenses é de seu sorriso (foto acima)

Luto

É com pesar que comunicamos o falecimento da médica ginecologista Dra. Tania Mara Zibarth Perez ela estava internada no hospital da Nações em Curitiba desde o dia 15 de junho, ela teve complicações de saúde após a implantação de um balão intragástrico, o procedimento foi realizado no dia 1º de junho.

Dra. Tânia é esposa do Dr. Paulo Perez, ambos médicos em Laranjeiras do Sul, a notícia de seu falecimento foi dada pelo Dr. Paulo Perez através de seu facebook no início na madrugada desta quinta-feira (26).

O corpo da Dra Tania está sendo velado na Capela 3 do Cemitério Municipal de Curitiba, onde residem seus familiares, o sepultamento será as 16 horas de hoje no Cemitério de Piraquara.

A família e amigos os nossos sinceros sentimentos

FACEBOOK

Após Dr. Paulo Perez noticiar em seu facebook o falecimento da Dra.Tânia, várias mensagens de conforto foram postadas, entre elas destacamos a do amigo e colega de trabalho Dr. Januário Sio Neto, segue abaixo na íntegra:

"Paulo e Família , meus mais profundos sentimentos , agradeço a Deus pela oportunidade de nos encontrarmos dias antes de todo esse calvário enfrentado pela Tânia e todos vocês (família) começar e podermos guardar nos nossos corações , momentos tão agradáveis do mais puro entendimento e sentimento ....pena que tão tarde .... grande abraço a todos e pode contar com nossa família ,amigos e colaboradores da Organização São Lucas. Perdemos uma grande representante das MULHERES ,MÂE e MÈDICA , toda região sofrerá com sua falta ... Paulo Perez chegou a hora da mão que tantas vidas trouxe para este mundo ir conhecer o PAI de todos ,o nosso PAI , só ele sabe quando e porque , não nos cabe questionar e sim agradecer todos os momentos vividos ao lado da Dra Tania , da amiga Tania ou da Tania ... muito obrigado meu DEUS pela passagem da Tania ...."

Januário Sio Neto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.