Pular para o conteúdo principal

PM prende caçadores e pescadores que invadiram propriedade da fabrica de papel em Ibema


DISPARO DE ARMA DE FOGO - VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO

Em data de 26 de outubro de 2019 por volta das 16h00min a Sra. ITS compareceu até a sede do DPM e relatou que seu marido, o Sr. CS é funcionário de uma Fábrica de Papel e ligou para a solicitante informando que foi com amigos até o açude da fábrica e ao chegar no local percebeu que alguns indivíduos invadiram a propriedade com instrumentos de pesca e armas de fogo, e ao se deparar com a situação tentou informar que era proibido permanecer no local e que deveriam sair imediatamente, e diante disso um dos indivíduos fez uso de uma arma de fogo (aparentemente uma espingarda calibre 12) e efetuou alguns disparos em direção do sr.  
CS e amigos, e como a vitima possuía um facão em mãos utilizou-se do instrumento para repelir a injusta agressão e tentou acertar o agressor, no entanto não obteve exito, posteriormente o indivíduo se assustou e se evadiu do local juntamente com os demais presentes.

Diante das informações a equipe solicitou apoio da equipe pm de catanduvas e juntas deslocaram até o local dos fatos, onde foi conversado com o Sr. CS e demais pessoas presentes que confirmaram a versão e a vitima informou ainda que o autor dos disparos era um indivíduo do sexo masculino que trajava uma camiseta do time do grêmio, e esse se evadiu em meio ao matagal junto com os demais, e abandonaram no local alguns objetos sendo :

01 bicicleta de cor azul modelo monarc , 01 pacote de ração para peixes , 01 tarrafa, 01 rede, 01 par de chinelos, 01 litro de vinho, alguns cigarros de palha, 20 munições intactas de espingarda calibre 12. 

Posteriormente a equipe realizou buscas e diligências nas proximidades sendo possível encontrar um indivíduo com roupas molhadas, e com isso foi dado voz de abordagem ao mesmo e identificado como OA, e em busca pessoal foi encontrado em sua bolsa 01 pacote de ração para peixes, 01 facão, 01 bodoque, e ao ser indagado sobre os fatos relatou que realmente foi até o açude para pescar, mas percebeu que estava seco e saiu do local e que não testemunhou a situação dos disparos de arma de fogo. 

Diante dos fatos foi conversado com o Sr. CS e esse afirmou que o Sr. OA foi visto no momento dos fatos nas proximidades, e com isso foi dado voz de prisão ao sr. OA pelo crime de violação de domicílio, apreendido os objetos encontrados, encaminhados as partes envolvidas para o DPM para a elaboração do boletim de ocorrência e na sequência objetos e envolvidos encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para apreciação da autoridade policial e adoção das medidas cabíveis que achar pertinente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.