Pular para o conteúdo principal

ROTAM em ação prende dois assaltantes dos bancos em Goioxim, eles são suspeitos dos assaltos em Pitanga







Gloriosa em ação

A Gloriosa Policia Militar trabalhando desde as 4 horas da madrugada deste sábado logrou êxito na captura de 2 assaltantes que participaram da madrugada de terror em Goioxim, onde a quadrilha composta por aproximadamente 30 elementos além de explodir e roubar caixas eletrônicos de 3 agências bancárias (Banco do Brasil, Bradesco e Cressol) deram vários tiros no destacamento da Policia Militar , e outros diversos disparos foram feitos para o alto para amedrontar a população que acordou assustada com as explosões.

Presos

Os dois homens presos foram localizados na Comunidade de Jacutinga, interior do município de Goioxim, eles estavam usando uma camionete S 10 , na abordagem eles contaram onde estava escondido as armas, coletes balísticos , roupas e explosivos usados por eles na ação criminosa.

Tenente Leandro

O Tenente Leandro, falou com nossa reportagem , contou de todo o trabalho feito não só pela ROTAM do 16º BPM, mas um trabalho que envolveu a Policia Militar de toda a região, confiram no vídeo abaixo a entrevista completa.



Flagrante

Os dois presos foram trazidos para Laranjeiras do Sul, fizeram exame de corpo e delito no Hospital São Lucas e foram encaminhados para a 2ª SDP para Lavratura do Flagrante.

Investigação

A investigação agora dá continuidade na 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul, no intuito de qualificar os demais integrantes da quadrilha, bem como elucidar outros crimes que possam ter sido cometidos pela dupla presa.

Suspeitos de outros assaltos

A dupla será investigada em outros assaltos, como o de Pitanga dias atrás, informações ainda preliminares apontam para a suspeita destes dois presos terem participado dos assaltos em Pitanga.

Carceragem em outra cidade

Por motivo de segurança, os presos após serem autuados em flagrante , serão encaminhados para uma unidade prisional , provavelmente em Guarapuava ou Cascavel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.