Pular para o conteúdo principal

Jogos Escolares do Paraná (JEPs) fase Municipal foi realizada em Nova Laranjeiras

Na última semana a Administração Municipal de Nova Laranjeiras através da secretaria de esportes promoveu a fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS), etapa essa que ocorreu de 20 a 23 de março de 2018, nas dependências do ginásio Poliesportivo Mario da Rosa. 
Os JEPS 2018 contou com a colaboração de várias secretarias, sendo elas, Secretaria de educação, Secretaria de saúde, Secretaria de Assistência social e Secretaria de Compras e Licitações do Município de Nova Laranjeiras. 
Durante a competição foram realizadas 42 partidas, com jogos emocionantes. 
As equipes classificadas para a fase regional foram: 
Masculino - A Rui Barbosa, MB Rio da Prata.
Feminino – FA Rio das Cobras, FB Rui Barbosa. 
A Fase Regional dos JEPS será realizada no período de 04 a 10 do mês de maio 2018 no Município de Quedas do Iguaçu. 
Nesse ano a secretaria de esportes do Município de Nova Laranjeiras, inovou e fez a premiação dos 1º e 2º lugares com medalhas paras as equipes das Categorias masculino e feminino A e B. 
Para o próximo ano a premiação se estenderá com troféus e medalhas.
O Secretário de Cultura Esportes e Turismo do Município de Nova Laranjeiras, Odair José de Oliveira, ressalta a importância do apoio dos professores alunos, da administração municipal e das secretarias. 
A equipe da Secretaria de Esportes agradece a administração municipal, a secretaria de educação que disponibilizou o transporte para os alunos, secretaria de saúde que disponibilizou uma enfermeira e deixou o pronto atendimento a disposição dos atletas, secretaria de Assistência Social que coordenou a alimentação dos atletas, a secretaria de compras e licitações que prestou total apoio ao evento, a Equipe também agradece aos professores e em especial aos alunos que deram um show, proporcionaram um grande espetáculo, ao Vereador Neninho que participou junto com a Comunidade prestando seu auxilio em todos os momentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.