Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil de Palmital e Polícia Civil de Santa Catarina realizaram a maior apreensão de drogas na Cidade de Palmital nos últimos 10 (dez anos), além de armas e munições



OPERAÇÃO ALUCINAÇÃO
Polícia Civil de Palmital e Polícia Civil de Santa Catarina, na madrugada de hoje, dia 28/03/2018, realizaram a maior apreensão de drogas na Cidade de Palmital nos últimos 10 (dez anos), além de armas e munições.
Ao todo foram apreendidos:
1 - 4 (quatro) gramas de cocaína;
2 - duas buchas de cocaína de 1,8 gramas;
3 - duas barra de crack no total de 530 gramas;
4 - um tijolo de maconha no total de 76 gramas;
5 - uma balança de precisão, três rolos de papel alumínio;
6 - R$ 1.382,00 (mil trezentos e oitenta e dois reais) em dinheiro;
7 - 61 munições calibre 22;
8 - 15 munições calibre 32;
9 - 38 munições calibre 38
10 - um revolver tauros calibre 38.
A operação começou a ser montada, quando foi solicitado um pedido deapoio da Policia Civil de SC, informando que havia um integrante de uma organização criminosa ligada ao tráfico, que estava foragido da justiça aqui na Cidade de Palmital.
Prontamente a Policia Civil de Palmital colocou a disposição sua equipe e foi montada uma operação visando prender o traficante. Na residência foi encontrada drogas, armas e munições em poder de ROQUE FERREIRADE SOUZA, motivo pelo qual foi efetuado sua prisão em flagrante.
Também foi preso o seu pai LAURI FERREIRA DE SOUZA, por porte ilegalde munições.
Os presos foram levados para a Delegacia de Palmital, sendo que ROQUE FERREIRA DE SOUZA responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo e munições, sem prejuízo do processo por tráfico que responderá no Estado de Santa Catarina. Já LAURI FERREIRA DESOUZA será indiciado por porte ilegal de munições. O flagrante será formalizado e o caso remetido a Justiça de Palmital e ao Ministério Público.
A Polícia Civil Palmital continuará trabalhando para combater o tráfico dedrogas na Cidade, prendendo e imputando responsabilidade aos traficantes.

Em 28/03/2018
DELEGACIA DE POLÍCIA DE PALMITAL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.