Pular para o conteúdo principal

Guaraniaçu:Escola do Campo Bela Vista e CEEBJA são contemplados com 400 mil reais para Reforma e Adequação

A assinatura dos Convênios ocorreu na manhã desta quarta-feira 28, em encontro realizado da sede da AMOP em Cascavel.

O prefeito Osmário Portela na companhia do secretário de Indústria e Comércio Marcelo Corona e os professores Rute Sandy e Ericsson Hreciuk, representantes da escola do Campo de Bela Vista e CEEBJA respectivamente, participam da reunião realizada na sede da AMOP – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná.
Na oportunidade, Guaraniaçu assinou dois convênios que totalizam R$ 400.000,00 dos quais, R$ 200 mil reais para que cada uma das escolas presentes no evento, faça investimento em reformas e adequações conforme a necessidade sua necessidade.
Osmário destacou que nunca na sua história, o Município investiu tanto em Educação, quanto no seu governo, “Todas as escolas e CMEI’s se já não receberam as devidas melhorias, estão ou passarão pelas reformas, ampliações e adequações”, disse o prefeito.
Estamos vivenciando um momento único, a parceria que possuímos com os Governos do Estado e Federal, nos permite buscar recursos que somados alcançam um montante significativo”, afirmou o prefeito, lembrando do apoio incondicional nas suas demandas que o Município mantém, com o deputado estadual, André Bueno e com o secretário Chefe da Casa Civil no Estado e deputado federal, Valdir Rossoni, ambos do (PSDB).
Temos a felicidade de contar com o apoio das pessoas certas, que nos representam e estão comprometidas com o nosso Município, de forma que, as muitas conquistas beneficiam a coletividade em todos os seguimentos e classes quer seja da área urbana quanto rural, finalizou o prefeito, agradecendo mais uma vez, os parlamentares pela parceria.
A chefe do Núcleo Regional de Educação, Inês Dallavechia, o Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni e o deputado estadual André Bueno, estiveram presentes na reunião da AMOP, na manhã desta quarta-feira 28, em Cascavel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.