sexta-feira, agosto 04, 2017

Cantagalo:Vereadores Pirilampo e Elias Maluco denunciam abandono no Estádio da Vila Maria Augusta





Denuncia

Na manhã desta sexta-feira (4) os Vereadores Pirilampo e Elias Maluco estiveram averiguando denúncias sobre o abandono do Estádio da Vila Maria Augusta, a falta de zelo e conservação, muito lixo, banheiros sem condição mínima de utilização....

No local os vereadores fizeram fotos e vídeos onde vão apresentar na Câmara de Vereadores para que sejam apurados os fatos de abandono do Patrimônio Público e a falta de zelo.

Vereadores falaram sobre o assunto

Fizemos contato com o Vereador Pirilampo, este nos disse da tristeza em ver o Estádio naquelas condições " Em anos anteriores este Estádio era zelado, bem cuidado, confesso que fiz as fotos com muita tristeza de ver a atual situação que se encontra aquela importante área de esporte, lamentavelmente as fotos não mentem" , finalizou Pirilampo.

Já o Vereador Elias Maluco comparou o zelo do Estádio em dois períodos, um período da Gestão do Ex-Prefeito Everson Konjunski, onde o Estádio era palco de grandes torneios, campeonatos e eventos comemorativos e outro período na atual Administração " Este Estádio sempre foi bem cuidado, com zelo, agora está este abandono, é uma vergonha essa situação", ressaltou Elias Maluco.

Contato com a administração

O Olho Aberto está tentando contato com a atual administração afim de obter um posicionamento sobre as denuncias dos Vereadores.


4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde!os vereadores tem toda razão esta abandonado,mas o que todos percebem população em geral ja faz alguns anos que esta assim cuidavam só do campo mesmo.Inclusive nenhum campeonato foi realizado na administração passada.

Anônimo disse...

Nao esta abandonado pois tem treino semana inteira e se eles tem tempo de tirar fotos e criticar que venham limpar

Anônimo disse...

Vereador pirilampo, o cara que em seu mandato passado deixou nascer e crescer uma árvore em seu caminhão, pelo abandono do mesmo em frente a sua casa. **cada uma mesmo...

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima e é também o que sei...Outra coisa o povo tem o dever e a obrigação de cuidar também não podemos jogar essa responsabilidade somente nestes ou naqueles gestores...A verdade é que a educação vem de casa e infelizmente nossa juventude está perdida em má educação o. Com o patrimônio público as pessoas n. Conhecem licheiro tudo vai ao chão concordo que tem que zelar mais todos tem que manter se não não vai adiantar.