sábado, agosto 26, 2017

Artagão Júnior visita obra do novo Cense de Cascavel


O Secretário de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior, esteve hoje em Cascavel, onde vistoriou a obra do novo Centro de Socioeducação da cidade.

Durante a visita o secretário conversou com os responsáveis pela construção da unidade e reforçou a necessidade de que o prazo de conclusão da obra seja cumprido.

"Vamos inaugurar essa obra no começo do ano que vem. Só nesta unidade estamos fazendo um investimento de quase seis milhões de reais. Hoje são 19 Centros de Socioeducação e oito Casas de Semiliberdade no Estado do Paraná, que somam 1158 vagas para meninos e meninas que precisam de atenção especial do estado. Aqui serão abertas mais 40 vagas para atender a região.", explicou Artagão Júnior.

A obra, construída num espaço de mais de 4 mil metros quadrados, terá onze blocos.

A Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos está destinando, desde 2013, em parceria com o Fundo Especial para Infância e Adolescência (FIA), R$ 27 milhões para as unidades que atendem adolescentes que cumprem medidas socioeducativas.

São R$ 15,4 milhões para reformas nas unidades, projetos de obras e 11,9 milhões para investimentos das atividades socioeducativas.

Via Assessoria

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul