segunda-feira, agosto 28, 2017

Policia usa Helicóptero em perseguição a homem que não pagou motel na BR 277


Uma perseguição envolvendo diversas viaturas, motos e até um helicóptero da Polícia Militar movimentou a região central de Curitiba no início da tarde desta segunda-feira (28). A ação foi registrada por volta das 14h e aconteceu após um homem de 22 anos destruir um quarto de motel na BR-277 e fugir sem pagar a conta. Ele foi abordado no bairro Batel.

De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo estaria utilizando entorpecentes no quarto do motel e teria sofrido um surto, destruindo completamente o ambiente. Logo depois, fugiu em seu veiculo e começou a trafegar em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Policiais militares do 12º Batalhão da PM iniciaram perseguição e passaram a placa do carro aos policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) que também estavam na região. Eles auxiliaram na busca e abordaram o suspeito próximo ao Parque Goom, no Batel.

Depois da intensa perseguição, o homem foi encaminhado ao 9º Distrito da Polícia Civil de Curitiba e responderá por direção perigosa e pelos danos causados ao motel.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul