segunda-feira, agosto 21, 2017

CACIOPAR E ACEG promovem Encontro Empresarial Regional em Guaraniaçu




Com o tema “Quero um Brasil Melhor”, a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná - CAIOPAR com o apoio da Associação comercial e Empresarial de Guaraniaçu – ACEG, realizou na manhã deste sábado, 19, nas dependências do Centro Cultural Dr. Caetano Bernardo Filho, um importante encontro regional que contou com a presença de empresários de dez municípios e também das lideranças políticas locais.
Na pauta do encontro foram abordados os seguintes assuntos:

* Desenvolvimento territorial e competitividade com o Sebrae Paraná;

* Case do Empreendedor de Matelândia;

* Convênio Sempre Vida e Caciopar (planos de saúde);

* A contribuição da Fertizan, para o desenvolvimento socioeconômico de Guaraniaçu;

* Cenário político brasileiro: o protagonismo dos empresários na política;

* Principais aspectos da Reforma Trabalhista.

A realização do evento teve a coordenação da Caciopar, com envolvimento direto da ACEG e contou com apoio da Fertizan, do Sicoob e do Sicredi.

O prefeito Osmário Portela, esteve presente classificando a inciativa da ACEG e da CACIOPAR como muito produtiva, parabenizando a participação e a atitude dos empresários locais e da região, se colocando a disposição com gestor público, para em Guaraniaçu com o apoio do Poder Legislativo, criar políticas de apoio e incentivo para o fortalecimento do comércio local.

Além do prefeito, os secretários municipais como de Administração, Finanças e Indústria e Comércio, estiveram presentes, assim como o presidente da Câmara Municipal, e, demais vereadores.

Por: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul