quarta-feira, agosto 26, 2015

Policia 24 HRS - Cumprimento mandado de apreensão e prisão


Cumprimento de Mandado Judicial - Por volta 12h15min, do dia 25 de agosto, uma equipe do serviço reservado da Policia Militar se deslocava pela rua Carajeiras, Bairro Cristo Rei, quando realizou abordagem a seis indivíduos os quais estavam fazendo uso de um cigarro de maconha. Após consulta operacional foram identificados os envolvidos, sendo que um deles menor de idade possuía um mandado de apreensão. Os envolvidos foram encaminhados até a 2ª SDP para as providencias pertinentes.

Cumprimento de Mandado Judicial -As 12h50min. do dia 25 de agosto, no centro da cidade, o serviço reservado da Policia Militar de Laranjeiras do Sul, com apoio da Radio Patrulha local deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão a um adolescente, o qual foi encontrado e encaminhado até a 2ªSDP acompanhado de sua genitora para os procedimentos cabíveis.

Cumprimento de Mandado Judicial - Por volta de 15h30min. Após colher informações que havia nesta cidade uma pessoa com mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Terra Rica-Pr, uma equipe do serviço reservado de Laranjeiras do Sul deslocou até o local onde logrou êxito em encontrar o procurado e efetuar a prisão do mesmo.

Sd. QPMG 1-0 Josmar
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul