quarta-feira, agosto 26, 2015

Ibema - Município distribui kits de uniformes para novos alunos da rede municipal de ensino.

Na tarde desta última terça-feira, (25), a administração municipal através da secretaria de Educação, realizou a distribuição de kits de uniformes para os novos alunos matriculados na rede municipal de ensino neste ano de 2015.
O evento ocorreu no Centro Cultural e contou com grande participação de pais, mães e responsáveis pelas crianças que receberam um kit de uniforme composto por camiseta, calça, jaqueta e shorts padrão para todas as escolas e CMEIs do município.

O prefeito Paulo Luiz Pawulvz (PSL), em seu discurso, falou que o uniforme é prático e referencial, sua utilização tem vários objetivos tais como: identificar alunos em outros ambientes caso aconteça qualquer incidente, evitar desgaste de roupas do dia-a-dia, expor o símbolo e a identificação da instituição, estar todos ao mesmo nível de igualdade.
Para a secretária municipal de Educação, professora Carmem Pinheiro, o compromisso da administração municipal é em melhorar cada dia mais o ambiente escolar e a qualidade da educação em Ibema.

Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul