segunda-feira, junho 22, 2015

Cantagalo:Gordo da Tia Aurea é preso com ônibus carregado de Maconha , Policia vai investigar o porque que este ônibus ficou por aproximadamente 10 dias em uma oficina no trevo da cidade


Ônibus ficou em uma oficina no trevo da cidade por aproximadamente 10 dias, Policia vai investigar.

Segundo informações do setor de investigação da Policia  o ônibus esteve por cerca de 10 dias na oficina '' GILCAR '' no trevo da entrada da  cidade de Cantagalo, depois seguiu viagem..... e logo após caiu na Blitz na BR 376 sendo preso com grande quantidade de maconha...., quase 800 quilos da ERVA MALDITA, MACONHA.

Caso


Gordo da Tia aurea dirigia o ônibus carregado de maconha

 O ônibus teria saído da região de Guarapuava (PR) e tinha como destino a cidade de Balneário Camboriú (SC), conforme informou a PRF. Apesar disso, a família é de Cantagalo (PR) e o ônibus tinha placas de Novo Hamburgo (RS).
A PRF não soube precisar que tipo de relação existe entre o grupo “Paulo Feijó &; Grupo Mais Gaúcho” e os responsáveis pelo tráfico. 
Há possibilidade de que o ônibus tenha sido vendido e não pertencia mais ao grupo musical. O ônibus, a droga e os presos foram encaminhados à superintendência da Polícia Federal, no Santa Cândida, em Curitiba.

foram presos o Gordo da Tia aurea, uma mulher grávida e uma criança foi encaminhada ao Conselho tutela do município de São José dos Pinhais.

Na rota

Na manhã deste domingo (21), outro ônibus de banda musical foi apreendido por policiais militares em uma rodovia estadual, mas no interior de São Paulo. Dentro do veículo havia cerca de 300 quilos de maconha.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul