quinta-feira, março 27, 2014

RELAÇÃO DOS SENADORES QUE ASSINARAM A CPI PARA INVESTIGAR AS FALCATRUAS DA PETROBRAS

Clique na imagem acima e veja quem são os nobres senadores que assinaram para ser instaurada a CPI da Petrobrás.

Fonte:Senador Alvaro Dias

Um comentário:

Unknown disse...

Meu nome é Júlio kintof, não sei se vai ser publicado meu comentário, porquê a verdade muitas vezas doí, mas eu prefiro ficar com a verdade pois a pena é mais leve. Mas eu quero dizer para todos os eleitores Brasileiros, que não se iludam com políticos que são verdadeiros caçadores de relíquias para a reeleição, pode ver que todos eles são da base de oposição ao Governo Federal,a maioria deles são todos políticos que estão a vários mandatos parlamentáreis e Executivos na política brasileira. A onde eles estavam quando a Ministra Dilma meteu a mão na Petrobras? Por que só agora eles manifestaram essa atitude? Será porque é ano político ? Revoltante e quem tem que pagar a divida é o povo Brasileiro, Por isso eu digo eleitor Brasileiro: Não venda seu voto, escolha bem aqueles que você quer que o represente na política Brasileira.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul