quarta-feira, março 26, 2014

Petrobras! A Peroba é Nossa!, diz Zé Simão

Zé Simão, da Folha de S. Paulo, dedica sua coluna de hoje a presidente Dilma Rousseff e a Petrobras. "Piada Pronta: "Dilma aprovou compra de refinaria japonesa NANSEI". Rarará! "A compra da refinaria foi superfaturada?" NANSEI! "Quem aprovou a compra da refinaria?" NANSEI! "Como é o seu nome e onde você nasceu?" NANSEI! NANSEI DE NADA! É melhor perguntar no posto Ipiranga!"

"E a manchete do Piauí Herald: "Petrobras compra refinaria de óleo de peroba em Pasadena". A Peroba é Nossa! E a Desgraça Foster parece uma Brasília velha a álcool! Aquela Brasília velha que ronca, ronca, mas não roda! Fica enchendo a garagem de fumaça! Rarará!"

"E Pasadena virou Passadilma. E Petrobras virou Retrobras! E eu acho que a Petrobras comprou a refinaria do JR, aquele trambiqueiro de Dallas! Rarará! E adorei a charge do San Salvador com a Dilma sendo assaltada: "Passa o celular, passa a carteira, passa a bolsa, PASADENA!". Rarará!"

"E o meu amigo Ciro Botelho disse que a Dilma não devia ter comprado uma refinaria, devia ter comprado uma funilaria. Pra desentortar a cara da Graça Foster. Rarará! Essa tirada é bem podre, bem masculinista!"

"E por causa da Petrobras, a Standard & Poor's rebaixou o Brasil para o nível BBB! Ainda bem que não é "BBB14". Senão seríamos eliminados pelo Bial! "Vem, Brasil! Vem comprar refinaria aqui fora." Rarará!. Daqui a pouco, seremos rebaixados de "BBB" para "A Fazenda"! Nós éramos Globo e viramos Record! Rarará!"

"E diz que depois do rebaixamento, Dilma vai trocar o Mantega pelo advogado do Fluminense! Rarará! Manchete da semana: "Dilma troca Mantega pelo advogado do Fluminense". Rarará! E a Retrobras já está com duas refinarias: Nansei e Pasadilma! É mole? É mole, mas sobe!"

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul