sexta-feira, março 28, 2014

Palmital:Município foi contemplado pelo Governo do Estado com um novo e moderno equipamento de Raio X

O Deputado Municipalista Nereu Moura esteve nesta ultima quinta feira em Palmital-Pr , onde juntamente com o Prefeito Darci Zolandeck e o chefe da 5ª regional de saúde Dr Vinicius, entregaram a população um Moderno Aparelho  de Raio X, onde segundo o prefeito irá poupar e salvar vidas , quando um acidente ocorria  e que precisasse do Raio X , o paciente era encaminhado para Guarapuava em alguns casos até para Curitiba, agora não mais preciso. '' Temos o aparelho aqui, quero agradecer ao secretário Michele Caputo , ao deputado Nereu e ao Dr Vinicius , em nome da população de Palmital'' encerrou Darci.
Nereu Moura , citou a importância de se ter um aparelho de R-X , no Posto de Saúde de Palmital , que mais parece um hospital , pois tem até leitos de observação, isto é uma administração que tem respeito pelo povo. '' Pode contar comigo palmitalenses, estarei sempre a disposição de vocês , ainda mais,  quando se fala em salvar vidas'' Falou o deputado municipalista Nereu Moura .
Foto:Profissionais que irão manusear o novo equipamento em Palmital

Chefe da 5ª Regional de Saúde
Dr Vinicius (foto acima) disse que sempre esteve a disposição do prefeito de Palmital e da população em geral , para tentar resolver problemas que tangem a saúde, em tom de despedida diz que fez questão de estar presente na entrega do Aparelho de R-X " Um pequeno aparelho mas grande na sua magnitude'' encerrou Dr Vinicius.

Veja a reportagem completa no vídeo abaixo


Fotos

Vejam todas as fotos no link  a seguir https://www.facebook.com/cesar.minotto/media_set?set=a.351244318315918.84256.100002910585661&type=3

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul