domingo, março 30, 2014

Laranjeiras do Sul:Estelionato, Cumprimento de Mandado de Prisão e Dano foram as ocorrências atendidas nas últimas 24 horas pela Gloriosa Policia Militar

ESTELIONATO: 10h30min

Relata a solicitante que estava em sua casa(rua Barão do Rio Branco, centro) quando recebeu uma ligação de suposto primo que a anos não via, e que esse falou que estava com o carro quebrado na BR 277 e precisava de dinheiro para pagar o guincho pois o guincheiro não pegava cheque. A solicitante efetuou deposito no valor de R$ 2.400,00 em duas contas diferentes (conta 156901300011979-1 = Glauciana da silva e na conta 169501300020387-9 = Jhonattan E. S. Queiroz). Só após um tempo a solicitante percebeu que era um suposto golpe.

CUMPRIMENTO DE MANDADO: 14h40min

Estava a equipe em deslocamento pela rua Ademar ferreira soares, no bairro Água Verde, quando avistou um veiculo vw gol, de cor vermelha (bordo), emplacado na cidade de Gaspar, SC., estacionado no pátio de uma residência. Devido a equipe PM ter informações de que em um veiculo de mesma marca, modelo e cor, estaria a pessoa de Rogerno Gonçalves, o qual possui em seu desfavor um madado de prisão pela comarca de laranjeiras do sul, e sendo sabido ainda que seu ultimo paradeiro era a cidade de gaspar, sc., fora solicitado apoio da equipe de plantao da policia civil, nas pessoas dos investigadores Fabrício Janke e Mario Milani, sendo então deslocado juntamente com os mesmos ate o local, onde fora procedida a abordagem. Encontravam-se na residência a pessoa de Rogerno Goncalves entre outros. Feito buscas nos arredores de onde os mesmos se encontravam, porem nada de irregular fora localizado. Diante do fato de Rogerno possuir mandado de prisão em seu desfavor, fora dado voz de prisão ao mesmo e conduzido o mesmo ate a 2ª sdp para os procedimentos cabíveis.

DANO: 16h20min

Repassado via Copom onde havia um acidente na av. Campigoto esq com a av. Santos Dumont envolvendo um veículo. No local constatado o acidente, onde o veículo placas AQOxxxx, colidiu em um poste na av. Campigoto. Os dois ocupantes do veículo foram atendidos pelo SIATE e encaminhados para o hospital são Jose para atendimento, na seqüência foi preenchido o boletim de acidentes (bateu).
Logo o condutor Sr. G., foi convidado a realizar o teste etilometrico, e foi constatado 0,56 mg/l de álcool no sangue, com isso o Sr. G. foi encaminhado até a 2ª sdp por embriagues ao volante e dano ao patrimônio publico, para providencias.

Sd. QPM 1-0 Iter Fernando.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul