sábado, setembro 21, 2013

Laranjeiras do Sul:Scarpari sofre retaliação por defender Governo estadual em coletiva da prefeita Sirlene Svartz


Após declarações verdadeiras na coletiva de imprensa ontem sobre UTI , e por ter defendido fielmente o governo do Estado do Paraná  que fez de tudo para que a UTI estivesse FUNCIONANDO em Laranjeiras Do Sul , além de explanar sua grande efetivação na instalação da UTI durante e VERGONHOSA ENTREVISTA COLETIVA convocada pela Administração Municipal de Laranjeiras do Sul, Valdemir Scarpari recebeu a notícia que sua Filha Mila Scarpari (enfermeira)  funcionária da prefeitura de Laranjeiras na UBS do Cristo Rei , funcionária que desempenha um dos melhores trabalhos dentro  do PSF do município, foi transferida para outro PSF , por motivos não sabidos e ignorados. 
Conforme a própria secretária de Saúde o melhor PSF da cidade é o que Mila comanda, então porque mexer no que está dando certo? 

PERGUNTAR NÃO OFENDE
Se o melhor PSF de Laranjeiras do Sul era comandado pela Mila, porque transferir ela de PSF? Prefeita essa "mudança" é uma forma de retaliar o Scarpari? Seria o tal "Laranjeiras pode mais"?}??? 

LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA

Laranjeiras do Sul:Prefeita assumi bancar os R$ 30 mil, mas deixa claro seu arrependimento e desiste antes do final da coletiva...

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/09/laranjeiras-do-sulprefeita-assumi.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul