quinta-feira, setembro 19, 2013

Laranjeiras do Sul:Moradores da Vila Nogueira denunciam a cobrança de água, gestão municipal do ex-prefeito Berto Silva arcava com a despesa

Alguns moradores procuraram a redação deste meio de comunicação para denunciar abusos referentes a cobrança de água e luz que está havendo na Vila Nogueira...(* entrada da Vila Becker) , na gestão anterior segundo moradores não havia cobrança de água , que é feito através de uma bomba , ligada em um  poço artesiano. Segundo eles houve até ameaça de corte em quem não pagar, ai já se tornou até caso de policia , mas como os moradores querem viver em paz , eles não quiseram levar adiante tal fato.

O que eles querem é providência dos órgãos públicos e principalmente dos vereadores....citaram o nome do Aldemar Becker (PSDB) que fez uma campanha forte na Vila.....dizendo ainda que no tempo em que o ex prefeito Valter Becker cuidava da água nunca precisou desembolsar um centavo...e que quando dava algum problema na bomba o Valter mandava arrumar .

Providência

Os moradores pedem providências urgente quanto a água, e luz as autoridades competentes , que sabem do caso há alguns meses e nada fizeram ainda. Vereadores cadê vocês...!!! 
Outra reclamação do Povo é quanto ao Canil da atual agente de saúde da vila que em dias de muito calor , exala um forte odor de bosta de cachorro , eles já pediram com jeito e não adiantou.....!!! Agente tenha dó....e de exemplo. 
Anexo documento datado em 12/09/2013 que comprova tal cobrança......cobrança ésta irregular...

Direito

O Ministério Público como instituição de defesa dos direitos da sociedade , vem promovendo o acesso a efetivação ao acesso de saúde pública de qualidade..proposto na constituição de 1988 no artigo 6º , bem como no artigo 196 , como direito fundamental...

REPORTAGEM HERCULES FOLADOR /JORNAL DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul