domingo, setembro 15, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências policiais atendidas pela Policia Militar nas últimas horas

INFRAÇÃO DE TRANSITO: (23h40min)

A EQUIPE EM PATRULHAMENTO NA RUA XV, CENTRO, AVISTOU O VEÍCULO GM/CORSA COM O VOLUME DO SOM ALTO, AO ABORDÁ-LO CONSTATOU-SE QUE O MESMO ESTAVA COM CARACTERÍSTICA ALTERADA "REBAIXADO".
TAMBEM ABORDOU O VEICULO VW/SAVEIRO NA MESMA SITUAÇÃO DE SOM ALTO, O QUAL NÃO PORTAVA O CRLV 2012.
OS 2 VEICULOS FORAM REMOVIDOS PARA O PATIO DA 2ª CIA PARA OS PROCEDIMENTOS CABÌVEIS.

LESÃO CORPORAL-VIOLENCIA DOMESTICA: (23h00min)

NO BAIRRO PRES. VARGAS, A SOLICITANTE A SRA. O. S. L., A MESMA RELATOU QUE O SEU GENRO O SR. A. R. S. HAVIA AGREDIDO A SOLICITANTE E SUA FILHA M. S. E TAMBÉM UMA AMIGA DA FAMÍLIA A SRA. C. S. A. COM SOCOS E CHUTES. DIANTE DOS FATOS AMBAS AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS PARA A 2ªSDP PARA AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS. DURANTE O DESLOCAMENTO PARA A DP O SR. A. JÁ NO INTERIOR DA VTR VEIO A AMEAÇAR AS VITIMAS DIZENDO "QUE DA CADEIA ELE SAIRIA, MAS ELAS NÃO IRIAM SAIR DO CEMITÉRIO. APÓS AS AMEAÇAS A SRA.M. QUE É GESTANTE PASSOU MAL SENDO NECESSÁRIO ENCAMINHA-LA AO HOSPITAL SÃO JOSÉ PARA ATENDIMENTO MÉDICO.A SRA. C. TAMBÉM PERMANECEU NO HOSPITAL PARA ATENDIMENTO MÉDICO POIS TEVE CORTES EM UMA DAS MÃOS CAUSADOS POR UMA GARRAFA DE VIDRO.

LESÃO CORPORAL-VIOLENCIA DOMESTICA: (22h00min)

NO BAIRRO BANCARIOS, CONFORME RELATOS DE UMA MENOR SEU PAI CHEGOU EMBRIAGADO E PASSOU A FAZER AMEAÇAS A SUA MÃE, DIZENDO SE A MESMA NÃO FOSSE AO BAILE COM ELE, ELE IRIA VOLTAR E QUEBRAR SUA RESIDÊNCIA. DEPOIS AGREDIU A SRA. M. S., CAUSANDO LESÕES NO PESCOÇO DA MESMA, NO LOCAL A EQUIPE FEZ CONTATO COM A VITIMA QUE INFORMOU QUE SEU MARIDO SR. C. T. HAVIA EVADIDO-SE DO LOCAL, A MESMA NÃO QUIZ REPRESENTAR CONTRA SEU MARIDO, ENTAÕ FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

INVASÃO DE DOMICILIO: (17h30min)

NO BAIRRO BANCARIOS O SOLICITANTE SR. A. S. RELATOU QUE OS CIDADÃOS SR. J. B. E O SR. N., INVADIRAM SUA RESIDÊNCIA, NO LOCAL AGREDIRA-LHE FISICAMENTE DESFERINDO SOCOS E ARREMESSANDO PEDRAS CONTRA A VITIMA, RELATOU AINDA QUE TAL AGRESSÃO FOI MOTIVADA POR UM DESENTENDIMENTO QUANTO A MANIFESTAÇÃO QUE OS AGRESSORES REALIZAVAM NO LOCAL. O SOLICITANTE NÃO MANIFESTOU INTERESSE EM REPRESENTAÇÃO CONTRA OS AUTORES DO FATO, INDAGADO PELA EQUIPE SOBRE A POSSIBILIDADE DE SER ENCAMINHADO AO HOSPITAL PARA EXAME DE CORPO-DELITO, O MESMO RECUSOU-SE . OS ENVOLVIDOS FORAM ORIENTADOS PELA EQUIPE.

VIAS DE FATO: (18h00min)

Por solicitação anônima a equipe deslocou para averiguar uma situação de vias de fato em um bar no bairro Pres. Vargas. No local a equipe da localizou um dos envolvidos , R. A. L., o qual estava embriagado e exaltado, sendo assim necessário o uso de algemas.Efetuado o patrulhamento nas imediações foi localizado o outro indivíduo , E. A. ,Também embriagado. Ambos estavam com ferimentos aparentes, sendo encaminhados ao hospital São José para atendimento medico. Como não houve interesse de representação por ambas as partes a equipe fez orientação aos envolvidos.

OBJETO RECUPERADO: (12h30min)

CONFORME INFORMAÇÕES DA SOLICITANTE NO BAIRRO SÃO FRANCISCO, EM UMA DAS TORRES PRÓXIMO AO CAMPUS DA UFFS, HAVIA DOIS TELEVISORES ESCONDIDOS EM MEIO A UMA VEGETAÇÃO A QUAL FICA NA BASE DA REFERIDA TORRE. NO LOCAL FOI LOCALIZADO OS OBJETOS SENDO UM TELEVISOR GRADIENTE OUTRA PHILCO, OS OBJETOS FORAM RECOLHIDOS PELA EQUIPE E ENTREGUE NA 2ª SDP, PARA DEVIDAS PROVIDENCIAS.

NOTICIA DE FATO FUTURO (MANIFESTAÇÃO): (10h00min)

No local a equipe constatou que cerca de 40 pessoas realizando manifestação de forma pacífica, os moradores bloquearam a Av. Santos Dumont ( Bairro Água Verde) com galhos de árvores , veículos. Eles reivindicam melhorias na referida via. A equipe orientou os envolvidos. Organizador da manifestação é o senhor J. R. B.

VEICULO ABANDONADO (INCENDIADO): (08h40min)

O solicitante entrou em contato, informando que em sua propriedade localizada na zona rural de Laranjeiras do Sul havia ocorrido um incêndio em uma área de pinus, que houve danos em uns dois alqueires da mata, e que tinha uma caminhonete queimada. No local constatou-se que o veículo gm/s10 de cor preta, placas dru3274 (três barras do Paraná), era de propriedade da SRA. I. P. N.. feito contato com a policia militar de três barras, a mesma contatou a proprietária do referido veiculo, ela relatou aos policiais que seu marido A. de S. havia saído com o veiculo a uns três dias e não deu mais noticias. A equipe da policia civil compareceu no local, o veiculo foi guinchado para a 2ª sdp para procedimentos.

NOTICIA DE FATO FUTURO (Desaparecimento de pessoa) :
 (01h20min)

A solicitante relatou que sua filha J. O. A., (11anos) havia saído de casa, desde as 20hs, que não sabia o destino da mesma, a qual não tem o costume de sair a noite. Após buscas a criança foi localizada na Praça Nogueira do Amaral pelo Sr. Cap. Gilmar. A equipe entregou a menor para a sua mãe que estava acompanhada da conselheira A., sendo
orientadas as partes.

DANO: (05h20min)

A equipe deslocou ate o Bairro São Francisco, onde o Sr. P. F. relatou que havia pessoas tentando entrar em sua residência, arrancando tábuas da parede da sala e que ao sair para verificar quem eram as pessoas, essas se evadiram do local. O Sr P. não soube informar quem eram elas. A equipe realizou buscas nas proximidades mas não localizou nenhum suspeito, o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

HOMICIDIO: 

( Apoio a Outros Órgãos/ Atendimento de Local de Morte): (22h00min)

Por volta das 22h10min do dia 14/09/2013 a equipe PM de Rio Bonito Do Iguaçu, foi informada pelo plantão da 2ª CIA PM que na comunidade de Nova Prata teria acontecido um homicídio, feito contato com a Policia Civil de Laranjeiras do Sul e informado da situação. No local presentes os investigadores os quais tomaram as providencias pertinentes ao fato, foi identificado a vitima como Sr. A. J. S., 33 anos, o qual foi vitima de disparos de arma de fogo e também de coronhadas, as quais desfiguraram o rosto do mesmo, segundo relato da Srª S.L., esposa da vítima, ambos haviam deslocado até um mercado na Comunidade da Sede do assentamento Ireno Alves dos Santos, e ao retornar, nas proximidades da residência foram abordados por uma motocicleta com dois ocupantes encapuzados, sendo que a vitima desceu do seu veiculo para conversar com os autores, que dispararam duas vezes contra o mesmo e após desferiram os golpes com a coronha da arma, possivelmente uma espingarda, e ainda incendiaram
o veiculo GM/Kadett Ipanema de propriedade da Vitima, o qual foi totalmente consumido pelo fogo, o corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco para providencias.

Nos Municípios de Porto Barreiro, Nova Laranjeiras, Virmond, Marquinho, e, Cantagalo não houve ocorrências relevantes.

Sd. QPM 1-0 Hamud.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul