segunda-feira, setembro 09, 2013

Confiram as ocorrências policiais atendidas pela Policia Militar nas últimas horas em Laranjeiras do Sul, Cantagalo, Marquinho e Rio Bonito do Iguaçu

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS DO DIA 07 DE SETEMBRO PARA O DIA 08 SETEMBRO DE 2013

Laranjeiras do sul

Cumprimento de Mandado

A equipe deslocou até a rua dos anjicos, dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do Srº H.F.S, por falta de pagamento de pensão alimentícia processo da vara de execução alimentícia. No local foi localizado sendo dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 2ªSDP para devidas providencias. O detido foi orientado.

Apoio outros órgãos

Conforme solicitação da Srª S.N a qual foi ate o conselho tutelar relatando que havia brigado com seu amasio Srº E.M.R e nesta data vieram a brigar, onde Emerson lhe fez ameaças, pegando a criança S, levando para casa de sua mãe Srª V. A equipe juntamente com o conselho tutelar nas pessoas de T e L deslocou até a casa de dona V fez contato com E o qual entregou a criança S ao conselho tutelar que repassou a mãe S, as partes foram orientadas.

Ameaça

No na rua Santos Dumont, a equipe conversou com a pessoa de A.F.B, que relatou que seu pai P.B havia ameaçado os presentes com uma faca de serra, pois estava embriagado sendo essa situação repetida no mesmo dia. Em contato com o sr P o mesmo estava calmo e o mesmo concordou em ir descansar. O sr A e sua mãe S.A não tem interesse em representar contra o mesmo. sendo as parte orientadas.

A equipe recebeu uma informação que um veiculo astra de cor preta havia colidido contra um poste na rua cap felix fleuri com marechal Rondon e havia saido do local, estava estacionado na rua cap felixno local constatado a veracidade do fato, verificado no local do sinistro não houve dano o condutor apresentou a documentação obrigatória em dia, o mesmo relatou que foi fechado por outro veiculo, vindo a perder o controle do veiculo. Orientado as partes

Vias de fato

Na rua dos pardais houve uma briga, a equipe se deslocou até o local, se tratva de um desentendimento entre irmãos A.M e o Sr J.M.M que apresentava sinais de embriaguês e relatou que seu irmão tentou agredi-lo fisicamente.
Orientado o mesmo

Cantagalo


Vias de Fato/Porte Ilegal de Arma de Fogo/Porte Ilegal de Arma Branca

Estrada Rural Invernadinha, relatou o solicitante, que seu pai estava agredindo a esposa e a filha. No local a equipe policial visualizou o pai do solicitante no interior da residência e a sua esposa e filha na parte externa, o autor da agressão portava um facão, dizendo que iria cortar o próprio pescoço, que o mesmo após alguns minutos entregou o facão e prontificou-se a acompanhar a equipe, que após constatar os fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e em seguida foi efetuado busca no interior da residência, sendo que a equipe localizou uma espingarda e quatro cartuchos intactos, que o individuo preso disse que não possui porte ou registro da referida arma. Diante do fato arma foi apreendida e encaminhada até a delegacia de policia civil local juntamente com o facão que o mesmo portava, que as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

AMEAÇA

Na Rua Rio Grande do Sul, Bairro Caçula, relata a solicitante, que a uma mulher foi até a frente de sua residência e após discutirem, a mesma ameaçou a solicitante, dizendo que iria entrar na sua residência, quebrar todos os objetos e bater na mesma. Diante do fato a equipe localizou a autora da ameaça próxima a residência da vítima e diante do interesse de representação por parte da solicitante, a equipe policial deu voz de prisão e encaminhou à autora até a Delegacia De Policia Civil De Cantagalo para as providências cabíveis.

Marquinho


Lesão Corporal

Relata o solicitante, sr.P.C, que apos uma discussão com a pessoa de. E C, o mesmo de posse de um pedaço de madeira veio a desferir um golpe em sua cabeça vindo a causar uma lesão. a vitima foi encaminhada pela ambulância municipal ate o hospital são Lucas de laranjeiras do sul. Realizado patrulhamento para localizar o agressor mas não foi logrado êxito. Orientado a vitima quanto aos procedimentos.

Rio Bonito do Iguaçu

Infração de Trãnsito

Em patrulhamento na rua xv de novembro a equipe avistou o veículo GM/Kadett GL, de cor branca, cometendo a seguinte infração de transito: (Executar operação de retorno passando por cima da faixa de pedestre). Realizada abordagem ao referido veículo foi constatado que o condutor Sr.. J W.R.N não era habilitado e que o veículo esta registrado em nome de outra pessoa. Diante dos fatos foi conduzido o veiculo e o condutor até o Destacamento Policial Militar para lavratura das notificações pertinente.

Veiculo Recuperado

A equipe foi informada via fone que avia um veiculo VW SANTANA de cor beje o qual estava capotado na prainha do alagado, no local, foi constatado que se tratava do mesmo veiculo que foi roubado durante a madrugada desta data na cidade de laranjeiras do sul, foi acionado o guincho e encaminhado o referido veiculo até a 2ª SDP para providencias cabíveis.

Nos Municípios de Virmond, Porto Barreiro e Nova Laranjeiras não houve ocorrências relevantes.

Sd. QPM 1-0 Silvio.

Fonte:Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul