domingo, setembro 01, 2013

Confiram as ocorrências policiais atendidas pela Polícia Militar nas últimas horas em Laranjeiras do Sul e região


Laranjeiras do sul  
Vias de fato: 

ImagemDeslocado a rua Brasília bairro água verde a solicitante disse que dua pessoas foram ate a sua casa, invadiram e começaram a agredir algumas pessoas que lá se encontravam e apos umas delas perguntou pelo filho da solicitante o adolescente E.O.M de 14 anos, no local entrado em contato com a senhora R a qual repassou que as pessoas evadiram e falaram que retornariam mais tarde armados, apos passar as características das pessoas que estiveram em sua residência, as equipes efetuaram patrulhamento nas proximidades do local onde teriam entrado os agressores onde foi localizado a pessoa de J.P.C, o qual foi reconhecido pela vitima com sendo uma das pessoas que invadiram sua casa e agrediram as pessoas que lá estavam, diante dos fatos foi dado voz de prisão a J.P e encaminhado as partes ate a 2ª sdp para a tomada de medidas cabíveis.  
Violência domestica 

Imagem 
Deslocado ate a rua Nossa Senhora Aparecida onde a solicitante disse que seu amasio passou o dia se embriagando e acabou agredindo a mesma, no local foi entrado em contato com a senhora e com a pessoa de E.F.A o qual estava totalmente transtornado e começou a xingar a equipe vindo a reagir com socos e pontapés dizendo que ninguém iria levá-lo, sendo necessário a força pela equipe policial. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e conduzido as partes para a 2ª sdp para serem tomadas as medidas cabíveis quanto ao flagrante de violência domestica. 

ImagemNoticia de fato futuro 

A equipe se deslocou até o emprego da solicitante na rua presidente Kenedy , a qual informou que seu ex-marido, que entraram em acordo verbal há uma semana e que o mesmo havia ido embora para Santa Catarina se encontrava na residência da solicitante V.P.L. A equipe deslocou juntamente com V pra sua  
residência o qual se ex-marido V. S não estava no local. Segundo a solicitante ligou para ela durante o horário de expediente e afirmou estar na residência. Os vizinhos confirmaram que V estava no interior da casa e que levou o cachorro de V. Orientada a solicitante quanto aos procedimentos.  
Nova Laranjeiras 
Embriaguez ao volante  

ImagemA equipe em patrulhamento abordou o veiculo Fiat Tempra branco, o condutor foi identificado como C.F. S. 37 anos o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez. Foi então convidado a realizar o teste etilométrico no posto da PRF de Laranjeiras do Sul, tendo com resultado 1,09 MG/l. Diante do fato foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para as providencias cabíveis. O veiculo foi encaminhado ao pátio da PM de Nova Laranjeiras por apresentar irregularidade 

CANTA GALO 

ImagemCompareceu ao DPM a pessoa de R. F.C relatando que se evadiu do sistema penitenciário semi-aberto do município de Guarapuava em data de 22/08/2013 e que o mesmo deseja se entregar. Feita consulta operacional não havia mandado em aberto a cumprir. O Sr R foi encaminhado a DP local para averiguação e ademais providencias.  
  
Abordagem a suspeitos 

ImagemDURANTE CUMPRIMENTO DE ORDEM DE SERVIÇO A EQUIPE ESTAVA VISTORIANDO A PARTE EXTERNA DO GINÁSIO DE ESPORTES MUNICIPAL QUANDO AVISTOU PESSOAS PRÓXIMO A VIATURA 6817 ESTAS PESSOAS QUANDO VIRAM A PRESENÇA DA EQUIPE TOMARAM ATITUDES SUSPEITAS UNS SAINDO RAPIDAMENTE DO LOCAL E OUTROS ENTRANDO NO GINÁSIO POREM NO LOCAL PERMANECEU A PESSOA DE E.O.F O QUAL PROVAVELMENTE ESTAVA ALCOOLIZADO POIS CAMBALEAVA TINHA VALA ENROLADA E ESTAVA COM FORTE ODOR CARACTERÍSTICO, E TENTOU SAIR DO LOCAL POREM NÃO CONSEGUIU, MOTIVO QUE LEVOU A EQUIPE A REALIZAR BUSCA PESSOAL E IDENTIFICAR O MESMO, O SR. E QUESTIONOU O MOTIVO DE SER ABORDADO ENTÃO FOI APOS TER DEVIDAMENTE IDENTIFICADO O MESMO QUE ERA PARA SEGURANÇA DOS FREQUENTADORES DAQUELE LOCAL, QUESTIONADO O MOTIVO DE AS  
OUTRAS PESSOAS SAÍREM COM PRESSA DO LOCAL O MESMO RESPONDEU QUE NÃO É PAI DE  
NENHUMA DAS PESSOAS QUE SAÍRAM DALI, VISTO O ESTADO EM QUE SE ENCONTRAVA O SENHOR E A EQUIPE ORIENTOU O MESMO E REALIZOU PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES POREM SEM EXITO VISTO QUE O GINÁSIO TEM 3 ENTRADAS DIFERENTES.  
Rixa 

ImagemDurante cumprimento de ordem de serviço DPM Cantagalo ocorreu um tumulto envolvendo um grupo de pessoas em uma rixa, a equipe abordou um rapaz o qual reagiu contra a equipe, sendo necessário o uso de algemas para conte-lo. Posteriormente foram identificados os demais envolvidos. Da rixa resultou pequeno corte na região do nariz de uma jovem e escoriações na face do rapaz, os mesmo junto com a equipe deslocaram até o hospital sendo atendidos pela enfermeira para tratar dos ferimentos.Posteriormente todos foram entregues na delegacia de Cantagalo para providencias.   
Acidente de trânsito 

ImagemNo local relatou o solicitante a equipe que sua esposa ao atravessar a via fora atropelada. A senhora sofreu escoriações nos membros inferiores, escoriações no braço direito e um corte na cabeça. O veiculo causador do evento uma motocicleta de cor evadiu-se do local souberam relatar mais detalhes sobre veículos e placas.  

Marquinho 

Abordagem a suspeitos 

ImagemA EQUIPE RECEBEU INFORMAÇÕES DO COMANDANTE DESTE DESTACAMENTO DE QUE O CONDUTOR DO VEÍCULO FIAT/FIORINO, SERIA SUSPEITO DE FURTOS OCORRIDOS NOS DIAS 24 E 25 DE AGOSTO DE 2013, TODOS OCORRIDOS AS MARGENS DA RODOVIA 158 ENTRE LARANJEIRAS DO SUL E A LOCALIDADE DE RIO DA BARRA - MARQUINHO. DE POSSE DESSAS INFORMAÇÕES A EQUIPE VISUALIZOU O REFERIDO VEÍCULO EM VIA PUBLICA E SENDO ABORDADO O CONDUTOR IDENTIFICADO COMO A. F. S NÃO PORTAVA O CRLV, BEM COMO O VEÍCULO ENCONTRA-SE COM OS PNEUS MUITO DESGASTADOS, ASSIM SENDO O VEÍCULO FOI RECOLHIDO AO PÁTIO DO DPM, ONDE TAMBÉM FORAM LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS. SENDO REALIZADA BUSCA NO VEÍCULO FOI ENCONTRADA UMA MOTOSERRA MARCA TEKNA Nº DE SÉRIE CS53SAL00489, QUE O CONDUTOR DISSE SER DE PROPRIEDADE DE UM IRMÃO QUE RESIDE NO MUNICÍPIO DE GUARAPUAVA E QUE NÃO POSSUI A NOTA FISCAL. SENDO INDAGADO O SR. QUANTO AS SUSPEITAS DE TER SIDO ELE O AUTOR DOS FURTOS, ESTE NEGOU TER VINDO PARA O MUNICÍPIO DE MARQUINHO NOS DIAS DO FURTO, E AINDA AUTORIZOU A EQUIPE A REALIZAR BUSCAS EM UM PAIOL QUE POSSUI NA DIVISA DOS MUNICÍPIOS DE MARQUINHO E LARANJEIRAS DO SUL E AINDA NA SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA NA VILA PALMEIRAS EM   LARANJEIRAS DO SUL. A EQUIPE DESLOCOU ENTÃO JUNTAMENTE COM O SR. A  ATÉ O PAIOL NA DIVISA DOS MUNICÍPIOS, ONDE NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO.

Embriaguês  

Imagem 
POR VOLTA DAS 23H, EM PTRM A EQUIPE AVISTOU UM  VEÍCULO FIAT/PALIO, EMPLACADO NO MUNICÍPIO DE CAMPO MAGRO-PR, REALIZANDO UMA MANOBRA CONHECIDA COMO CAVALO-DE-PAU, EM FRENTE AO AUTO POSTO STAINE. SENDO REALIZADA A ABORDAGEM DO REFERIDO VEÍCULO, CONSTATOU-SE QUE O CONDUTOR J.M.R, APRESENTAVA CLAROS SINAIS DE EMBRIAGUÊS TAIS COMO HÁLITO ETÍLICO, DIFICULDADE NO EQUILÍBRIO, PALAVRAS DESCONEXAS. DIANTE DISSO  O VEÍCULO FOI APREENDIDO NO PÁTIO DO DPM, ONDE TAMBÉM FORAM LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS, , FOI LHE DADO VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHADO A 2ª SDP PARA PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS. 
  
Nos Municípios de Porto Barreiro, Virmonde Rio Bonito do Iguaçunão houve  ocorrências relevantes. 
                                                                                               Sd. QPM 1-0 Silvio. 
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul