sexta-feira, setembro 13, 2013

Confiram as ocorrências atendidas pela Policia Militar nas últimas horas em Laranjeiras do Sul e Marquinho

Laranjeiras do Sul


Porte de arma branca

Solicitado via centro de comunicações onde um cidadão estava de posse de arma branca (facão) na rodoviária municipal. Esta equipe se deslocou ate o local onde foi realizada a abordagem ao suspeito. Identificado o cidadão senhor R.O.E.H, e que estava voltando do trabalho e que o facão que estava na bainha, e com o uniforme e carro da empresa . O facão,segundo o senhor R, faz parte dos seus utensílios de trabalho. O cidadão foi orientado e o mesmo afirmou não ter percebido que havia saído do veiculo com o facão na bainha em seu cinto. O senhor R foi liberado pois o mesmo não possuía antecedentes e sua situação é normal, e pela coleta de dados o mesmo estaria voltando do trabalho e não ameaçou ninguém com a arma branca(facão).

Infração de trânsito

Acesso a Rod 158 quando fora dada voz de abordagem a um veiculo Gm corsa de cor branca, sendo que o condutor não acatou a ordem, empreendendo fuga. Iniciado acompanhamento tático sendo que na rua (cel guilher) cap.antº j de Camargo próximo ao nº1100 fora localizado o veiculo Gm corsa, de cor branca, estacionado, e abordado próximo ao mesmo as pessoas de O.M e a Menor sendo ainda que esta se identificou-se como condutora. Devido o veiculo estar com débitos de licenciamento fora recolhido ao pátio da 2º Cia (removido por guincho). a condutora a Menor, por conduzir veiculo sem habilitação e ainda não ter maioridade (17anos) fora encaminhada para a 2ºsdp para procedimentos cabíveis

Operação Nhapecani

Em operação Nhapecani através de bloqueios e blitz na rua Ivan Ferreira do Amaral, saída para o trevo da cidade na rua Santana,saída para a BR 158 resultando em : apreensão de três veículos uma motocicleta com dezessete autuações por infração de transito.

Marquinho


Incêndio

Relata o solicitante, sr. n.m, o qual e gerente da fazenda, que na data de 12/09/20013, ocorreu um incêndio em uma área de reflorestamento de pinus da fazenda, as margens da rodovia br 158, nao sabendo informar sobre possíveis autores. o solicitante informou ainda que incendiou aproximadamente três alqueires de área, mas que o fogo já havia sido controlado. Orientado quanto aos procedimentos.

Incêndio

Relata o noticiante, sr. g.m de.o, o qual e gerente da fazenda, que ocorreu um incêndio em uma área na estrada rio da barra de aproximadamente quarenta alqueires da referida fazenda, não sabendo informar sobre possíveis autores. Informou ainda que o incêndio atingiu uma área de preservação queimando varias arvores nativas. Orientado quanto aos procedimentos.

Nos Municípios de Canta Galo,Virmond, Nova Laranjeiras, Porto Barreiro, Rio Bonito do Iguaçu, não houve ocorrências relevantes.

Fonte:Sd. QPM 1-0 Silvio.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul