segunda-feira, agosto 27, 2012

Laranjeiras do Sul:Grave acidente no centro da cidade deixa duas pessoas presas nas ferragens, uma entrou em óbito

As 20h15min, uma equipe da Policia Militar deslocou até a Rua Mal. Candido Rondon, cruzamento com a Rua José Bonifácio – Centro, para dar atendimento a um acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal, onde se envolveram o veículo I/DODGE RAM cor prata, Placas HSI-9948 de Laranjeiras do Sul, conduzido por Wilian Moritz Korobinski(25), que transitava sentido Centro/Bairro Àgua Verde, e o FIAT UNO de cor Azul placas AVS-2956, de Rio Bonito do Iguaçu, que era conduzido por Ederlei Prusch Marques(21), que transitava sentido Bairro/Centro e que tinha como acompanhantes; Silvana da Silva(21), Jerci Milani dos Santos(17) e Cledisson Pinto da Silva(24), a equipe com apoio da Ambulância Municipal, Bombeiro Comunitário, PRF e SAMU da Rodovia das Cataratas, que foram acionados devido a dificuldade em retirar os ocupantes do FIAT que estavam presos as ferragens, os feridos encaminhados ao Hospital São Lucas.

Durante a confecção dos documentos pertinentes, o plantão Médico do Hospital relatou que devido aos ferimentos a jovem Silvana da Silva (21) veio a entrar em óbito, realizado exame etilométrico no condutor da DODGE/RAM que deu como resultado 0.00mg/L, nos demais não foi possível realizar o exame devido ao quadro clínico dos mesmos, os veículos foram recolhidos ao pátio da 2ª CIA PM para posterior providencias, Wilian Moritz Korobinski que estava com a CNH vencida há mais de trinta dias foi notificado e encaminhado até a 2ª SDP para as providências cabíveis.

Com informações da 2ª CIA PMPR
Repórter Paola Santos

Foto Noticias Policiais

5 comentários:

Anônimo disse...

VEM NI MIM DODGE RAM

Anônimo disse...

Ele cansou de dar "pau" com essa caminhonete pela cidade e nunca fizeram nada contra ele, agora precisou ele matar um inocente para que alguma coisa fosse feita!!!

Anônimo disse...

Esse idiotaaaaaa sempre anda correndo pela cidade, era vista que iria acontecer isso, anda se achando por ai em alta velocidade esse idiota, imbecil...deu nissoh neh.acabou com uma vida.Otário!

Anônimo disse...

Esse idiotaaaaaa sempre anda correndo pela cidade, era visto que iria acontecer isso, anda se achando por ai em alta velocidade esse idiota, imbecil...deu nissoh neh.acabou com uma vida.Otário!

Anônimo disse...

No jornal Correio do Povo escrevem que a colisão foi fontal, como assim? e evidente que a caminhonete bateu na lateral, isso todos sabem e viram !!! o Delegado de Policia declarou no radio que a culpa foi das vitimas, com isso oficializa que a velocidade de circulação no centro de Laranjeiras do Sul e acima de 100 km/h.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul