quarta-feira, agosto 22, 2012

Laranjeiras do Sul:2ª Subdivisão policial será a única a não ter Delegacia Cidadã no Paraná caso continue o impasse na Câmara de Vereadores

Prefeito faz apelo a Vereadores

Parado na Câmara municipal de Laranjeiras do Sul/PR, há alguns meses o projeto de lei de autoria do poder Executivo Municipal, que pede a liberação do terreno para Construção da Delegacia Cidadã, ainda não foi apreciado pelos vereadores.

Com isso o município corre o risco de perder os quase 3 milhões de reais do estado destinados para a obra, que precisa de no mínimo uma terreno de 3 mil metros quadrados para ser executado.

O Prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva fez um apelo aos vereadores durante entrevista ao NP. Ele disse que o município corre contra o tempo, e que conta com o bom senso dos vereadores para votar o projeto pensando nos interesses da comunidade e não em sigla partidária.

Quem perde é a comunidade em geral

O delegado chefe da 2ª SDP, Dr. Adriano Chohfi, disse que Laranjeiras do Sul será a única subdivisão policial do Paraná que não receberá os recursos do Estado, caso continue o impasse na Câmara. Ele ressaltou que não será um grupo que perde, e sim a comunidade inteira, a principal beneficiada.

VIA NOTICIAS POLICIAIS

POR OLHO ABERTO

BLOG OLHO ABERTO JÁ HAVIA ALERTADO SOBRE O ASSUNTO NO DIA 24 DE JULHO DE 2012, CONFIRA ABAIXO A MATÉRIA COMPLETA SOBRE O CASO

Laranjeiras do Sul:Vereadores retardam a vinda da Delegacia Cidadã para o município
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/07/laranjeiras-do-sulvereadores-retardam-o.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul