quinta-feira, agosto 30, 2012

laranjeiras do sul: PRF prende caminhão carregado com aproximadamente 2mil kg de drogas





A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente duas toneladas de maconha no meio de uma carga de farinha de trigo de um caminhão. De acordo com a PRF, por volta das 3h desta quinta-feira (30), os policiais foram acionados para atender a um acidente no km 494 da BR-277, em Nova Laranjeiras, no oeste do Paraná.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram apenas um caminhão abandonado em um barranco. Após o guincho retirar o veículo do local, o caminhão foi vistoriado e devido ao forte cheiro da droga, os policiais encontraram a maconha entre as sacas de farinha de trigo trazidas da Argentina.

Segundo informações da PRF, a nota fiscal da carga foi encontrada no veículo e indica que seria levada de Foz do Iguaçu para Curitiba. A polícia acredita que o motorista, como sabia da carga ilegal, após se envolver no acidente resolveu abandonar o veículo.

Às 10h15, os policiais ainda faziam a pesagem da droga e devem confirmar a quantidade exato de droga apreendida.

Fonte: g1

3 comentários:

Anônimo disse...

bom trabalho policiais federais me digam esses dias de greve dos policiais quanta deses não passou.

Anônimo disse...

Desta vez os indios também tem culpa no tombamento do caminhão???

Anônimo disse...

Você ai que está a defender os indíos vai com seu carro ou seu caminhão e fique dando bobera na beira da 277 prá vê, esse caminhão estava abandonado próx. do posto 500, bem longe da reserva dos desocupados...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul