sábado, agosto 18, 2012

Goioxim:Provopar entregou 1.600 cobertores as famílias em situação de vulnerabilidade social

A presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, realizou nesta sexta-feira (16) a entrega de 1600 cobertores para mais de 800 famílias em situação de vulnerabilidade social, cadastradas na prefeitura de Goioxim.
O evento aconteceu às 10 horas, no centro de convivência do idoso, e fazem parte da Campanha do Agasalho Espalhe Calor 2012, promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social e Provopar Estadual.

A presidente do Provopar Estadual (foto) ressaltou a importância desses cobertores para a população de Goioxim, e a parceria do Governo do Estado com empresas privadas, como por exemplo o Banco do Brasil, que segunda ela, a entrega "Não é um programa de Governo, é um gesto de carinho".
Carlise Kwiatkowski - Presidente do Provopar

Ela ainda destacou o respeito do Governo para com a população Paranaense, visando melhorar ainda mais a qualidade de vida da população do nosso estado, e falou também de um grande desafio para os governantes, que é o melhoramento da ligação asfáltica entre Goioxim e a BR 277, que segundo ela, em breve Goioxim terá melhorias no asfalto de 52 Km construído a mais de 12 anos, e já esta sendo negociado com os proprietarios das áreas para o alargamento.
Entregou também à Primeira Dama do Município à camiseta da Campanha Espalhe Calor.

Essa campanha já beneficio mais de 100 municípios em todo o estado, a campanha Espalhe Calor que continua até o dia 31 de agosto de 2012, visando atender mais de 100 mil famílias em todo o estado.

Segundo Carlise, este projeto da Provopar não é um programa de Governo, e não pode e não deve ser entendido como Campanha Eleitoral, o dinheiro vem de empresas privadas, e ressalta que o PROVOPAR é um programa de voluntariado que contribui nas emergências do estado, que contribui com o bem estar da população Paranaense.

Esses cobertores que foram entregues à Assistência Social, irão beneficiar as famílias de baixa renda cadastrados nos programas federais e nos programas municipais de melhoramento de renda das famílias, bem como pessoas carentes que necessitam de auxilio.

Tambem Presente no evento o parceiro do SINDAFEP - Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado do Paraná, que fez presente na pessoa de seuConselheiro: o Auditor Fiscal JACIR AILTON DA SILVEIRA, que falou sobre a parceria e a satisfação de participar da campanha atendendo um pedido pessoal da Primeira Dama do Estado, a Secretária Fernanda Richa.

Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito Municipal Olivo A. Calsa e a primeira dama Dalcila Calsa, além da população de Goioxim.
O prefeito destacou a importância positiva da notícia dada pela Presidente da Provopar de que muito em breve Goioxim estará recebendo obras de melhoria da PR 364, que vai melhorar em muito o escoamento da produção e também propiciar a instalação de novas empresas no nosso município.

Logo após a entrega em Goioxim, a comitiva da Provopar seguiu para Marquinho e posteriormente iria para o vizinho município de Cantagalo realizar entrega da mais cobertores.

Fotos: Luiz Fernado Pellin - Rádio Nativa Mix
Matéria: Luiz Fernando Pellin - Rádio Nativa Mix
Reportagem: João Vilmar - Rádio Nativa Mix
Goioxim Noticias e Divulgações

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul