terça-feira, agosto 21, 2012

Cantagalo:MATÉRIA RETIRADA DO AR POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL, O PROCESSO TEVE SEGREDO DE JUSTIÇA DECLARADO



Por determinação Judicial o conteúdo desta reportagem foi retirado devido a Representação nº 445-21-81.2012.6.16.0203, o motivo é a decretação de SEGREDO DE JUSTIÇA na investigação Judicial.

O editor deste blog foi intimado hoje (21) as 23:07 , tendo prazo de 1 hora a partir da intimação para a retirada do conteúdo publicado, a retirada foi realizada as 23:12 desta terça-feira (21). (CLIQUE NAS IMAGENS ACIMA)

"Determinação Judicial não se discute, se cumpre"

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, não há segredo de justiça que faça o povo inteligente, eu disse INTELIGENTE do Cantagalo esquecer o que foi postado nesse blog, antes dessa intimação! Vamos acordar, esse vídeo é muito real e ao mesmo tempo vergonhoso! É só dar o poder pra conhecer as pessoas, e estamos conhecendo, está ai Cantagalo!

Anônimo disse...

Minotto deixe bem claro para certas pessoas iludidas, sem opinião e que não entendem uma notícia que você retirou a matéria anterior do ar porque o PROCESSO SEGUE EM SEGREDO DE JUSTIÇA e não porque o vídeo é considerado mentira e o candidato é considerado inocente. Sabe um povinho ignorante né, tem que deixar claro as coisas! Bem claro!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul