Pular para o conteúdo principal

Laranjeiras do Sul:Reginaldo, investigador da policia civil receberá medalha amanhã (27) em Pato Branco


Foto: Reginaldo, Investigador da policia Civil momentos após prender uma quadrilha de traficantes

Condecorações na policia civil do Paraná

A Polícia Civil do Estado do Paraná presta, na próxima quarta-feira (27), em Pato Branco, homenagens aos policiais civis que se destacaram na atuação policial nas Subdivisões Policiais de Pato Branco, União da Vitória, Francisco Beltrão, Guarapuava e Laranjeiras do Sul. Os 26 policiais escolhidos pelo conjunto de tempo de serviço e mérito serão condecorados com medalhas de prata (20 anos de serviço) e bronze (10 anos de serviço). O policial civil que completa trinta anos de serviço sem nunca ter sido responsabilizado por algum processo administrativo tem direito a receber uma medalha de ouro. Nesta solenidade serão entregues apenas medalhas de prata e bronze. O evento ocorrerá no Auditório do Parque de Exposições de Pato Branco às 8h30.

No mesmo dia e local , às 10h30, ocorrerá também uma Aula Magna do Curso de Formação Técnico Profissional de Polícia Civil.

Confira a lista dos Condecorados:

Medalha de Prata (20 anos de profissão)

Adilson Machado Santana (Investigador/Guarapuava)
Roberto Ziglioli (Investigador/Francisco Beltrão)
Francisco de Assis Martins Becker (Investigador/Francisco Beltrão)
Sérgio Cantarelli (Delegado/Pato Branco)
Dalton Siqueira Russo (Investigador/Pato Branco)

Medalha de Bronze (10 anos de profissão)

Angela Maria Zawalski (Escrivã/União da Vitória)
Edite Chiaretin (Escrivã/União da Vitória)
Glaci Mance Nogara (Escrivã/União da Vitória)
Nerio Correa (Escrivão/União da Vitória)
Alamir Palhano Morais (Investigador/União da Vitória)
Mara Cristini Ferreira Nunes (Investigadora/União da Vitória)
Neuri Antonio Pedro (Investigador/União da Vitória)
Reinaldo José Alves (Investigador/União da Vitória)
Rodrigo Burgel (Investigador/União da Vitória)
Vanderlei Neri de Borba (Investigador/União da Vitória)
Carlos Magno Antuns de Almeida (Investigador/União da Vitória)
Mauro Sérgio Batista da Luz (investigador/União da Vitória)
Regina Beatriz Fachinello (Escrivã/Guarapuava)
Magda Bastos Semchechen de Souza (Escrivã/Guarapuava)
Paulo Ricardo Ianesko (Escrivão/Guarapuava)
Geni Antunes Teixeira (Investigadora/Guarapuava)
Germano Roberto dos Santos (Investigador/Guarapuava)
Valderes Luiz Scalco (Delegado/Francisco Beltrão)
Adelar Luiz Sezerio (Investigador/Francisco Beltrão)
Lúcio Carlos Ferreira (Investigador/Pato Branco)
Reginaldo da Silva (Investigador/Laranjeiras do Sul)

Comentado por olho aberto

Parabéns ao investigador Reginaldo e aos demais listados acima, esperamos que em futuro bem próximo outros policiais civis possam receber também justas e honrosas homenagens pelos bons serviços prestados.

Servir e Proteger

Com informações da Policia Civil http://www.policiacivil.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=5806&tit=Policiais-civis-que-se-destacaram-serao-homenageados-em-Pato-Branco

Comentários

Cristian disse…
Parabéns ao Investigador Reginaldo, a sociedade civil com certeza agradece todo este trabalho prestado durante essa década, são pessoas com esse perfil e caráter que nos fazem confiar na força da policia investigativa do Paraná.
Anônimo disse…
Parabens a Policia Civil pelo apoio a seus profissionais...poderia assim acontecer na PM, mas lá os oficiais só divulgam o que eleva o seu proprio nome, quantos PM já receberam medalhas, elogios, elevaram o nome da Policia militar
mas divulgar que é bom... ofusca a imagem do comandante!!!!!

É isso mesmo Minotto!!!
obrigado pela divulgação
Anônimo disse…
PARABÉNS A TODOS OS POLICIAIS!!!
EM ESPECIAL AO POLICIAL REGINALDO, NOSSO PAIZÃO, QUE QUASE NUNCA ESTÁ PRESENTE EM CASA, EM FUNÇÃO DE SUA PROFISSÃO QUE TANTO AMA, PROTEGENDO A NOSSA COMUNIDADE NO COMBATE A CRIMINALIDADE.

TE AMAMOS PAI!!!
LUCAS, AMANDA E VINICIUS)
Anônimo disse…
PARABENS AO POLICIAL REGINALDO, UM EXEMPLO DE PROFISSIONALISMO E COMPROMETIMENTO PARA COM A SOCIEDADE ABRAÇOS.
ASS: GELSON DOUGLAS NOGUEIRA
OFICIAL/MPPR

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.