Pular para o conteúdo principal

Laranjeiras do Sul:Ivan Theo despede-se dos ouvintes e vai para a campanha

O comunicador Ivan Theo despediu-se a pouco de seus ouvintes, Ivan fez uma breve despedida no final do programa alegria Geral da radio campo aberto, o afastamento de Ivan é devido ele ter aceitado o desafio de disputar a eleição deste ano como candidato a vice-prefeito da aposentada Sirlene Svartz do PPS, Ivan está filiado no PSD

Eleandro Rodrigues assume
Durante o período eleitoral, o locutor Eleandro Rodrigues ficará no comando do programa alegria geral a partir de amanhã (29).

Comentários

Anônimo disse…
esse é gente bao é povão
Anônimo disse…
estão trocando um fantasminha por um fusquinha!!!
Anônimo disse…
QUANDO O IVAN THÉO CHEGAR NAS VILAS DIZENDO SER CANDIDATO A VICE DA SIRLENE OS ELEITORES VÃO PERGUNTAR A ELE QUEM ELE É POIS O HOMEM NÃO É CONHECIDO, AÍ ELE VAI TER DE DIZER EU SOU O IVAN THÉO DA DA RADIO CAMPO ABERTO AQUELE DO PROGRAMA DA MANHA!!!
Anônimo disse…
O Ivan está se metendo numa roubada, vai por isso perder até a tetinha que ele tinha com o Álvaro. A situação vai levar de novo em Laranjeiras.
Anônimo disse…
hahahahaha Teve gente querendo fazer o Ivan desistir ontém a noite kkkk meeenos "Mir Conto" bem meeenos kkk
Anônimo disse…
Ivan theo, não é o cara adios...campanha
Anônimo disse…
coitados.. tão bem perdido mesmo....
Anônimo disse…
A pressao foi grande, lutas madrugadas a fora, da posicao, mais Ivan deu a resposta hj de manha e candidato
Anônimo disse…
mee o mundo da muitas voltas mesmo
só lembrando a alguns anos atraz . nosso redialista Ivan Theo falava claramente. como nossa cidade poderia ser gerenciada por um radialista que nem estudo tem.e agora Ivan? vice candidato a prefeito. ham mudou seus pensamentos? reflita antes de abrir a boca.
Anônimo disse…
olha o ivan no radio e uma coisa mas fora dele e uma pessoa totalmente diferente!nem olha para p povo o ouve ele!
Anônimo disse…
OS HOMENS ESTAO MORTO MESMO KKKK IVAN THEO... NINGUEM MERECE SOU NEUTRO Ma entregaram a campanha ,

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.