quinta-feira, dezembro 01, 2011

Nova Laranjeiras:Lebrinha, operador de máquinas morre em acidente com retroescavadeira

Um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira(01), na localidade do Coxo Grande.

Gilberto de Oliveira, 36 anos, funcionário da empresa Oumoriz e Mello, que presta serviços para a Prefeitura de Nova Laranjeiras, ao que tudo leva crer sofreu mal súbito e acabou caindo sob a retroescavadeira que operava naquele momento. Informações dão conta de que uma pessoa que se encontrava próxima ao local sinalizou por diversas vezes para chamar a atenção de Gilberto de Oliveira na tentativa de fazer parar a retroescavadeira que seguia de marcha ré e sem controle.

Em que pese a máquina estar num terreno praticamente plano, prosseguiu de marcha ré numa distância de aproximadamente 30 metros até bater numa árvore e parar. A Maquina não tombou mas infelizmente Gilberto Oliveira , que caiu embaixo dela, acabou falecendo na hora. Diretores da E mpresa e a Prefeitura de Nova Laranjeiras estão prestando assistência a família. O prefeito Eugenio Bittencourt, ao saber da notícia lamentou profundamente o ocorrido e externou seus votos de pesar a família. Disse também que todos os procedimentos legais estão sendo adotados neste momento, inclusive para se saber os motivos que ocasionaram o acidente. A vítima era funcionário publico de Laranjeiras do Sul e estava de licença médica e foi fazer um extra como operador de retroescavadeira em Nova Laranjeiras.

Gilberto Oliveira, conhecido por Lebrinha, em 2006 sofreu uma tentativa de homicídio, sendo baleado na cabeça durante a festa de revellion no Parque Aquático.

Via Henrique Romanini

2 comentários:

Anônimo disse...

Laranjeiras perde um grande trabalhador.Que Deus de muita força para sua familía.

Anônimo disse...

Foi um grande cara!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul