terça-feira, dezembro 27, 2011

Pinhão: PSD lança Vereador Dirceu de Oliveira como pré-candidato a prefeito

Em entrevista ao Jornal Fatos durante o lançamento da pré candidatura a prefeito do vereador Dirceu de Oliveira, o ex-prefeito Osvaldo Lupepsa disse que não se sente num momento propicio para se lançar a um projeto do porte de uma pré candidatura a prefeito, mas que está pronto a trabalhar pelo PSD e pelo seus projetos.

Por que o Dirceu foi o escolhido do PSD?

Eu penso que eu e o Sanam estamos em um momento que nos permite ajudar o partido de outra forma, além disso, o Dirceu mostrava interesse em ser, então, pensando no melhor para o grupo no momento e na disposição dele, o lançamos.

Deco, todos as falas feitas no lançamento da pré candidatura do PSD, deixaram muito explícito que o partido está aberto para dialogar com os demais partidos. Mas o PSD estaria disposto a uma discussão ampla, inclusive que pudesse conduzir a uma vice e não a cabeça da majoritária?

Temos pessoas muito experientes dentro do partido e essas pessoas sabem, por situações já vividas, que sozinhos não ganhamos as eleições e que devemos sim pensar no município e, se a nossa união for importante para viabilizar uma frente que garanta uma nova administração com uma proposta de fato nova, que leve ao desenvolvimento, acredito que sim e vejo que isso está muito claro dentro do partido.

Deco, quando vocês falam em dialogar com os demais partidos, são os partidos de oposição ou vocês estão abertos inclusive para a situação, ou melhor, com a administração atual?

Toda a nossa trajetória tem sido de oposição no que se refere à atual administração, penso que fica difícil agora unir forças, até porque Pinhão está em uma situação que pede uma nova via de governo, vejo que dentro do PSD não há espaço para irmos junto com a atual administração. A ideia é montar uma frente de oposição.

Via Portal Cantu / Jornal Fatos

2 comentários:

Anônimo disse...

este eu asino em baixo

Anônimo disse...

este eu asino em baixo

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul