quinta-feira, dezembro 15, 2011

Laranjeiras do Sul: Professores e alunos recebem moção de congratulação pela nota acima da média no Enem

O vereador Elton Ruths (PPS) esteve nesta quarta-feira (14) visitando o Colégio Floriano Peixoto. Na oportunidade entregou aos professores e alunos a Moção de congratulação, pela nota acima da média no desempenho dos alunos no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). A homenagem foi apresentada pelo vereador Elton e aprovada por unanimidade por todos os vereadores.

Como Escola Pública, o Colégio Floriano Peixoto foi o que apresentou a nota mais elevada: 563,73 como média total. No país, a média nacional foi de 511,21 pontos nas provas. “Entendemos que esta é uma justa homenagem e por isso apresentamos o pedido junto a Câmara, a qual foi aprovada por todos os vereadores e ontem fomos pessoalmente entregar o certificado. Fica aqui registrado a nossa homenagem a direção, professores e aos alunos do Floriano pelo excelente desempenho no Enem”, adiantou Elton Ruths.

Via CMLS

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem q escrever INFLAMAVEL no peito do adoniran..kkkk

Anônimo disse...

Vereador que só sabe dar moções de congratulações, hora ao mérito... Mais nada. É pra acabá.

Anônimo disse...

o Elton não fez nada na camara , uma atuação fraca, escondida atrás do viola e moacir agora vem entregar moção..é pra acaba..o Adoniran está filiado ao PPS ( da aposentada) é só por isso..pura politica

Anônimo disse...

o comentarista acima deveria primeiro aprender a escrever para depois criticar, não é hora ao mérito e sim HONRA AO MÉRITO, seu incompetente, certo esta o Elton, um colégio que atinge essa meta deve sim ser homenageado, não só pelo vereadores, como pela população toda.

Anônimo disse...

Adoniram não está no PPS não!

Lista atualizadinha lá no Cartório Eleitoral, minha gente...

Criticar sim, mas então tenham argumentos e saibam do que estão falando.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul