sexta-feira, dezembro 16, 2011

Laranjeiras do Sul: Pais e mães enfrentaram quase 40 horas de fila em creche





Pais enfrentam fila para matrículas em creche das irmãs

Vários pais tiveram que enfrentar uma longa fila para tentar garantir a vaga em uma creche de Laranjeiras do Sul, Dona Marlene Tavares foi a primeira mãe a chegar na fila, ela chegou as 20:30 de quarta-feira e ali permaneceu até a manhã de hoje quando as 10 horas iniciaram-se as matrículas.

Um acordo entre os pais que enfrentaram a filas dia e noite foi que de de uma em uma hora fosse realizado uma chamada para confirmar a fila de espera, as direção da creche só abriu a garagem ontem (15) para abrigar os pais e mães que aguardavam na fila.

12 comentários:

Anônimo disse...

Tem mais uma supercreche chegando pessoal...essa vergonha vai acabar.
Valeu prefeito!!!!

Anônimo disse...

é e ainda dizem que é tudo culpa desse prefeito mais isso esta acontecendo faz muito tempo e os outros antecessores oque fizeram???????????como era tudo antes e como está agora? sim claro ainda falta muita coisa a fazer mas como eu sempre digo SE ESTÁ RUIM AQUI, O BRASIL É ENORME MUDE -SE OU ENTÃO FAÇA BEM MELHOR....fica a dica

Gilberto Heinzen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Isso que a cheche é das irmãs que são as senhoras do senhor, imagine se não fosse, os pais e mães ficariam uns três dias na filha, parabéns as filhas do senhor.

Anônimo disse...

as irmãs tinham que ir pega nun cabo de enxada...todo ano é assim..agora o prefeito fez uma creche boa..pena que é lá no meio do mato..perto do Monte Castelo...

Anônimo disse...

Sr. Gilberto do comentário acima, a super-creche ainda não esta em funcionamento, começara no ano de 2012, mas como vc. é um babaca, volte a uns anos atrás e relembre como era laranjeiras do sul, na mão dos administradores incompetentes.

Anônimo disse...

Eu falei da (futura) supercreche do agua verde, vai atender o pessoal do centro também.

Anônimo disse...

fora que a mensalidade que elas cobram é um absurdo! e cobram de todos,sem exceção.caridade desse tipo até eu. isso aí é uma instituição privada.

Anônimo disse...

é uma verganha já faz 7 anos .cada vez a fila é maior? e é só comversa

Gilberto Heinzen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilberto Heinzen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vcs tão falando de uma creche particular, e mesmo assim é culpa do prefeito, gostei do comentario acima qdo fala que o brasil é grande o bastante, então quem não está satisfeito que se mude, o prefeito é bom, mas entendo que em 8 anos ele não conseguiu e não vai conseguir fazer td, e isso não é de laranjeiras, em todo lugar é assim, estão falando da creche que ficou no meio do mato, mas pode ter certeza que quem realmente precisa vai matricular seu filho lá, agora o sr. acima vem falar de oculos e dentaduras, ele não precisa, ele deve ter diversas mordomias e pensa que isso não é necessário, aposto que ele não tem nem filho na idade de creche pra precisar ficar nas filas, só quem sente na pele é que sabe, só que não podemos fazer de conta que nada esta acontecendo.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul