quinta-feira, dezembro 01, 2011

Laranjeiras do Sul: Deputado Nereu Moura prestigiou desfile de aniversário do município

Em comemoração aos 65 anos de emancipação política de Laranjeiras do Sul, o deputado estadual Nereu Moura (PMDB) participou do desfile cívico realizado na rua XV de Novembro nesta quarta-feira (30). Estabelecimentos de ensino, entidades não governamentais, empresas privadas, órgãos públicos, bandas da região, Exército Brasileiro, Polícia Militar, cooperativas, CTG’s, entre outros, participaram do evento que teve como tema "Laranjeiras do Sul, 65 anos: O trabalho é a nossa força!".

Nereu Moura, que tem sido o responsável pela viabilização de uma série de obras e benfeitorias do Governo do Estado à cidade, fez questão de participar desta cerimônia. Em seu pronunciamento, o parlamentar peemedebista disse que Laranjeiras do Sul pode se orgulhar das conquistas até aqui concretizadas. “Temos certeza que essa história bonita continuará gerando alegria, sucesso e felicidade a toda sua gente”.

PROGRAMAÇÃO

Além do desfile cívico, uma extensa programação foi elaborada pela Prefeitura de Laranjeiras do Sul para marcar a data. Entre elas, a escolha da Miss Laranjeiras 2011, em que dez garotas disputaram o concurso, realizado no Iguaçu Tênis Clube, no dia 29 de outubro. Outro evento, foi o Festival Laranja da Canção 2011, aberto no dia 24 de novembro, em que 76 intérpretes de várias cidades brasileiras subiram ao palco para se apresentar ao público que compareceu nas três noites. O encerramento das festividades acontecerá na noite desta quarta-feira (30) com os shows Gaitaço e Teodoro e Sampaio.

Via: http://www.nereumoura.com.br/imprensa/noticias/00028.htm

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul