sexta-feira, dezembro 16, 2011

Deputado Paranhos apoia decisão de Rossoni de cortar 14° e 15° salários dos deputados

O deputado Paranhos (PSC) foi um dos primeiros parlamentares a apoiar, de forma incondicional, a decisão do presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni, em cortar o pagamento do 14º e 15º salários dos deputados estaduais. “Apoiamos porque se trata de um privilégio sem justificativa, já que os trabalhadores de uma forma geral ganham apenas o décimo-terceiro salário”, comentou.

Nas manifestações que fez pelas redes sociais, apoiando a medida, Paranhos enfatizou que a decisão foi correta e corajosa e representa mais um passo na direção de resgatar a credibilidade da Assembleia. “Como deputado de primeiro mandato, tenho orgulho de fazer parte desse momento histórico, dando minha contribuição para tornar o poder legislativo mais ético e transparente”, afirmou.

Ainda segundo o deputado Paranhos, o episódio também mostrou mais uma vez a importância da imprensa quando realiza com responsabilidade o seu papel fiscalizar e de ser porta-voz dos anseios legítimos da sociedade.

Para o presidente Valdir Rossoni, o apoio dado por Paranhos e por outros parlamentares foi fundamental no momento em que a decisão foi anunciada. “O Paranhos foi um dos primeiros a se manifestar e dizer que não poderíamos contrariar a opinião pública”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

2 comentários:

Anônimo disse...

Se for para pistoleragem, é melhor não comparecer. ficar longe....

Anônimo disse...

E Meinaldo, paresse que ta mudando de ideia, assim vc me decepciona. Não acredito q ta arrodiando o zinho, aquele q vc falava tão mal dele na campanha, coisas q ate deus duvidava.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul