Na tarde desta quarta-feira (12/01), a população de Laranjeiras do Sul e região recebeu apreensiva a notícia em que o Delegado Bradock poderá deixar o comando da 2a. SDP em Laranjeiras do Sul.
Desde meados de novembro do ano passado, o Delegado Bradock está no comando da 2a. SDP e esta é a sua segunda passagem por Laranjeiras e região. A primeira foi no ano de 2001.
Nos últimos dias o Delegado Bradock desvendou vários crimes que estavam "engavetados" nos últimos anos por outros delegados que passaram pela cidade. O caso desvendado que mais chamou a atenção foi o conhecido "Caso Drica", além de outros como o caso dos políticos "cabriteiros" que resultou a prisão de um ex-prefeito e vereadores de Laranjal.
POLITICAGEM
Rumores em Laranjeiras e região dão conta que "meia dúzia" de politiqueiros de plantão são os "garçons" que desejam a saída do Dr. Bradock da 2a. SDP. Qual seria o tamanho do interesse desse "pequeno grupo"? Seria para poderem jogarem "a vontade" seu baralho em jogatinas clandestinas; cometerem crimes ambientais ou quem sabe outros crimes?
POPULAÇÃO INDIGNADA
A população de Laranjeiras do Sul e região logo após tomar conhecimento através das rádios locais e regionais sobre a possível saída do Delegado Bradock está revoltada, pois se isso acontecer voltará todo aquele sentimento de insegurança já vivido em tempos recentes.
Diante de tudo isso, a população se organiza para uma manifestação em PROL DA PERMANÊNCIA DO DELEGADO BRADOCK, nesta quinta-feira (13/01) a partir das 18h00 em frente à Delegacia de Laranjeiras do Sul, onde estarão presentes além da sociedade organizada, família de detentos (que agora com o Delegado Bradock tem respeito e a dignidade necessárias para visitar seus entes detidos) e a população em geral.
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR
Esse é o NOVO PARANÁ que o governador Beto Richa pregou durante a campanha eleitoral em que falaria menos e ouviria mais a população e agindo pela vontade da maioria, não por "meia dúzia" de interesseiros políticos que se acham donos da cidade e da região?
Comentários
Estamos novamente na escuridao da justica hipocrita e
irresponsavel.Justica somente para ladrao de galinha.
Insatisfacao total.Justica tarda e nunca acontece.