Motorista de aplicativo é sequestrada, estrupada, provoca acidente e se finge de morta para sobreviver
Uma motorista de aplicativo de 23 anos viveu momentos de terror quando foi sequestrada, estuprada e feita refém por três criminosos durante uma corrida que iniciou em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital de Goiás, e teve como destino o estado de Tocantins. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (24).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi chamada para atender uma corrida através do aplicativo, mas ao chegar no local combinado, os três marginais a renderam e roubaram o carro. Durante o trajeto, os criminosos violentaram sexualmente a motorista.
A motorista foi encontrada horas depois, às margens da rodovia BR-080, após o veículo capotar durante uma tentativa de fuga. A vítima foi resgatada por motoristas que passavam pelo local e levada para o hospital, onde recebeu atendimento médico. A vítima relatou à polícia que, após o capotamento, fingiu estar morta para tentar escapar dos agressores. Os sequestradores acreditaram na farsa e fugiram, momento em que a mulher conseguiu se arrastar até a BR e pedir socorro.
A polícia localizou os criminosos e houve confronto armado. Dois dos criminosos foram mortos no local, enquanto o terceiro veio a falecer a caminho do hospital. Os marginais cometeram outros crimes após o sequestro e levantou a possibilidade de envolvimento de mais pessoas no caso. A motivação para o crime ainda será investigada.
Comentários