Um casal aproveitou o descuido de uma atende de uma loja no Centro de Araucária e furtou diversas peças de roupas por volta de 12h40 da terça-feira(25). A atendente contou que o casal chegou à loja perguntando se havia algum preconceito com eles por estarem mal vestidos. A funcionária do comércio disse não haver nenhuma espécie de preconceito. O casal então passou a provar algumas peças de roupas.
Enquanto o homem provava as peças, a mulher distraia a atendente. Em um momento de distração, a funcionária da loja já não viu mais o homem e nem as roupas que ele experimentou. A mulher, saiu correndo do estabelecimento e desapareceu.
Uma equipe do Pelotão de Motos da Guarda Municipal de Araucária deu o atendimento à ocorrência e de posse das características do casal, passou patrulhar a Área Central. Os motocicletas fizeram uma incursão no interior do Cemitério Central e localizaram o homem e com ele alguns dos produtos furtados.
A mulher foi localizada pouco depois, e já era conhecida das forças policiais do município, com um histórico de furtos além de responder por uma tentativa de homicídio praticada a menos de um mês.
O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com a representação do responsável pela loja onde eles praticaram o furto.
Comentários