quarta-feira, outubro 30, 2019

Prefeita de Quedas do Iguaçu Marlene Revers tem o mandato cassado novamente


Novamente a Câmara de Vereadores de Quedas do Iguaçu decide em sessão curta realizada nesta quarta-feira (30) cassar o mandato da Prefeita da cidade. A Câmara Municipal de Quedas do Iguaçu sudoeste do Paraná, acaba de cassar o mandato da Prefeita Marlene Revers. Em sessão curta, realizada nesta quarta-feira (30), maioria dos vereadores votou pela saída da representante do executivo do cargo.

A cassação veio após denúncia, de crime de infração político-administrativa, foi realizada pelo cidadão quedense Heliton Pimentel, que culminou na decisão do plenário da Câmara, ou seja da maioria dos vereadores. Marlene é investigada pela Câmara de Vereadores por gastos excessivos na compra de bolos e salgados.

Segundo foi apurado pela comissão, entre setembro de 2017 e julho 2018 foram gastos mais de R$ 270 mil com a compra de quase 6,5 toneladas de bolo e mais de 36 mil salgadinhos para reuniões do Conselho Municipal de Assistência Social.

A prefeita havia tido seu mandato suspenso em agosto deste ano, mas por decisão do Juiz da Comarca de Quedas do Iguaçu, que considerou ilegal a cassação da prefeita Marlene Revers (PROS) tornando definitiva uma liminar que a reconduziu novamente no cargo no dia 10 de Agosto. O vice prefeito e empresário do ramo de supermercados Anelso Ubialli assumiu o município de Quedas do Iguaçu nesta quarta feira e deve tomar posse nesta quinta-feira (31), e permanecer no cargo até o final do mandato.

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

Um homem FERIDO A ARMA BRANCA em Laranjeiras do Sul

Um homem deu entrada no hospital de Laranjeiras do Sul na noite deste sábado (28) após ser vítima de uma agressão com arma branca, no Centro...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE